Prefeito da região é louco por ‘bonecas infláveis’

Se você já viu Westworld, você já pensou pelo menos numa vez ou duas o que você faria dentro do mundo da série, e se a sua resposta passar pelo bordel do velho oeste, bom, digamos que você não vai precisar pagar 40 mil dólares por dia para ir para lá, já que o futuro está a um oceano de distância.

bonecas

Recentemente, a Lumi Dolls foi inaugurada em Barcelona, na Espanha. A ideia do local é ser uma espécie de bordel de bonecas infláveis extremamente realistas. O local cobra 120 euros por hora com uma delas, e o preço para você ficar com uma das bonecas para sempre, caso tenha gostado delas, é de 5,500 euros. O bordel ainda oferece salas especiais para os encontros com as bonecas, passando filmes eróticos e tocando música sensual, para melhorar a experiência dos clientes.

Segundo o website do bordel, as bonecas são incrivelmente realistas, tanto na aparência quanto na sensação, e permitem aos clientes realizarem todos os desejos deles com elas. A ideia do local é oferecer uma alternativa a, por exemplo, esposos que trabalhem fora de casa satisfazerem seus desejos sem precisarem ser infiéis, um costume bem comum no Japão e na China, por exemplo.

Mais informações sobre a Lumi Dolls podem ser conferidas no próprio website deles.

Do blogue: contam que se um prefeito aqui da região souber, ele vai pra lá disparado. É louco por uma boneca!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias