Prefeito Bibi Costa deseja presença de Barra Lopes nas inaugurações

E não é que o agropecuarista e comerciante Barra Lopes, PMDB, o pré-candidato a vice-prefeito de Bibi Costa, PR, nas eleições municipais de outubro tomou gosto pela sua candidatura.

Ele contou ao Blog que de agora em diante vai participar junto com o prefeito Bibi Costa de todas as inaugurações da Prefeitura Municipal.

Barra disse que já recebeu o convite de Bibi e aceitou prontamente.

Ontem, o prefeito inaugurou várias obras nos bairros da cidade.

A campanha já ganhou as ruas, portanto.

Foto: Barra Lopes

11 respostas

  1. E GILBERTO COSTA COMO FICA???USARAM O PT ATÉ QUANTO PUDERAM E AGORA DERAM UM CHUTE NELES E MORREU O PT NA SUCESSÃO MUNICIPAL.
    AGORA ESTÃO USANDO A FIGURA NOBRE DE BARRA LOPES…ELES DO PR SABEM BEM QUE BARRA PERDE NA CONVENSÃO E FICAM FORÇANDO SÓ PARA BAGUNÇAR.DEPOIS ELES INDICAM NILDSON E PRONTO MORREU O ASSUNTO.
    ELES DIZIAM QUE O VICE SERIA SALVADOR MAS AO MESMO TEMPO ARRANHAVA A FIGURA DE DR.SALVADOR DIZENDO QUE EL NÃO PODERIA SER VICE PORQUE RESPONDIA AO MINISTÉRIO PÚBLICO.
    ESSE É O JOGO DO PR MAS O GRUPO TORRES,DO DEM E O PROPRIO BARRA NÃO VER ISSO.

  2. Ainda bem que alguem ver isso, só quem não ver são os Torres, e cadê os filhos de Barra que são tão inteligente não pecebe que o pai deles está sendo usado, mas ue sei o que e isso tão visando o dinheirão que vai entra no bolso deles por isso ficam quietinhos. Que na realidade e o que interressa e a população que se réi pra lá

  3. graças a deus bara e seus filhos sao todos muito bem sucedidos e não estão preçisando de dinheiro publico n….a aliança esta perfeita torço muito poreles bara é um homem digno e honesto apezar de sua familia ainda n concorda com sua canidatura na hora certa todos o apoiaram……

  4. JA ESTOU GOSTANDO DESTA MODA TAMBEM VOU ENTRAR NESSA APESAR DE NAO GOSTA DE MODA MAS NESSA E CLARO QUE VOU COM TUDO.ABRAÇOS PARA OS QUE VAO SEGUIR E PARA OS INVEJOSOS FIQUEM CHUPANDO O DEDO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

  5. Barra será o vice-prefeito de todos em Caicó. O papa, joão maia e a governadora querem. Bibi também. Galileu tambem. seu Manoel também. Porque não Henrique e Garibaldi. O vice-prefeito de todos será Barra Lopes.

  6. Me falaram que Henrique vem com a Ordem de Lula- apoiar todos os candidatos que estejam na “Base Aliada do seu Governo”. E Bibi e Barra Lopes, com certeza, cumpre todos os requisitos!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias