Prefeito Álvaro Dias recebe Título honorífico de Cidadão Natalense

A noite de terça-feira (05/11) foi especial para o chefe do executivo municipal de Natal. Em sessão solene, realizada na Câmara Municipal do Natal, Álvaro Dias recebeu, das mãos do vereador Kleber Fernandes, propositor da homenagem, o título de cidadão natalense.

“Muito feliz, muito honrado e até emocionado. A gente quando nasce não escolhe o lugar, mas quando recebe o título de cidadão de um município, significa que você foi escolhido para ser filho dessa cidade. Os vereadores que representam o povo acharam que eu mereço ser filho de Natal e eu me sinto muito honrado, muito satisfeito e até que emocionado por ter sido escolhido. Agora me sinto verdadeiramente natalense de fé e coração”, foram essas as primeiras palavras de Álvaro Dias.

O plenário da Câmara Municipal de Natal estava tomado por familiares, amigos e autoridades políticas e civis, que compareceram para demonstrar seu apreço pelo chefe do executivo. Garibaldi Alves Filho, que foi prefeito de Natal entre 1986 e 1989, fez questão de dar seu testemunho. “Eu vejo como um ato de justiça pelo que o prefeito Álvaro Dias tem feito ao longo de seu mandato. Ele se credenciou junto à população e a Câmara apenas reflete esse sentimento de carinho, apreço e admiração por ele”, disse.

Desde o dia 6 de abril de 2018, quando assumiu a prefeitura, Álvaro Dias tem conseguido desempenhar, com êxito, a missão de desenvolver a capital. Com todo o secretariado comprometido com sua gestão, tem inaugurado, por semana, no mínimo duas obras, em todas as regiões da cidade.

O propositor do título, vereador Kleber Fernandes, reforçou os méritos do gestor municipal. “Eu tenho acompanhado Álvaro em várias inaugurações e tenho testemunhado seu empenho em atender os anseios da população. São ruas calçadas, escolas e praças revitalizadas, unidades de saúde ampliadas e equipadas e outros serviços sendo realizados à população”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias