Prefeito Álvaro Dias entrega a 45ª quadra poliesportiva reformada em sua gestão

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, inaugurou nesta sexta-feira (12), mais uma quadra poliesportiva totalmente revitalizada. O equipamento fica Conjunto Eldorado, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, estava há cinco anos sem ter condições de ser utilizado. Essa foi a 45ª quadra entregue a população pela gestão municipal. O espaço passou por manutenção completa nos alambrados, pintura interna e externa, substituição das tabelas de basquete, novas traves e redes de futebol, postes de vôlei, manutenção em toda a rede elétrica e instalação de novos refletores.

A obra foi executada com recursos de uma emenda parlamentar indicada pelo vereador Felipe Alves que também participou da solenidade entrega ao lado da secretaria municipal de Esporte e Lazer, Danielle Mafra, da deputada estadual Eudiane Macedo e dos vereadores Preto Aquino e Dagô do Forró.

“Sabemos da importância dessas praças esportivas. Não só pelo fato de que a prática esportiva gera benefícios a saúde, mas também para a socialização dos jovens da comunidade. Além da revitalização da quadra, reformamos o minicampo de areia e a praça central para convivência e recreação de seus usuários. É mais saúde, lazer e qualidade de vida para todos do Eldorado e das comunidades circunvizinhas”, disse Álvaro Dias

A secretaria municipal de Esporte e Lazer, Danielle Mafra, destacou o trabalho intersetorial que foi executado por diversos órgãos da Prefeitura: “Quero agradecer de público a cooperação das equipes da Urbana e da Semsur que realizaram uma força-tarefa para entregarmos esses benefícios aos moradores do Eldorado. Essa é uma das marcas dessa gestão. O trabalho em conjunto que tem o único objetivo de oferecer o melhor para os natalenses”.

Responsável pela emenda parlamentar que garantiu os recursos para a execução da obra, o vereador Felipe Alves, parabenizou o prefeito Álvaro Dias pelo trabalho desenvolvido a frente do governo municipal e disse que estava muito satisfeito, pois a entrega da quadra reformada representava a concretização de um sonho antigo da população local: “Hoje é um dia muito especial para os moradores do Eldorado. Eles estavam aguardando ansiosamente pela reforma da quadra e hoje essa reivindicação foi atendida. Como vereador, fico muito gratificado em poder viabilizar mais essa melhoria para a comunidade. Destacar também essa parceria entre os poderes executivo e legislativo que estão atuando juntos para fazer de Natal uma cidade melhor de se viver”.

O presidente do Centro Desportivo do Conjunto Eldorado, Mariano Silva, celebrou a entrega do equipamento totalmente revitalizado: “Em nome de toda a comunidade, estou aqui para agradecer o prefeito pela reforma tão importante para nossa comunidade. O esporte aqui estava parado fazia cinco anos. Tenho certeza que esse patrimônio comunitário será bem cuidado por todos nós”, assegurou.

Uma resposta

  1. Só não entrega a Escola Municipal José Melquiades, localizada no parque dos coqueiros, construída. Mesmo tendo sido iniciado a construção a 4 anos. Parabéns senhor prefeito de Natal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias