Prefeito Álvaro Dias consegue recursos para praias da Zona Leste

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, conseguiu a liberação de recursos junto ao Ministério do Turismo, na ordem de R$ 1,7 milhão, para as obras de enrocamento das praias da Zona Leste da capital potiguar. A garantia para o repasse foi dada pelo secretário-executivo da Presidência da República, Carlos Henrique Menezes, em reunião realizada nesta quarta-feira (12), em Brasília, e que contou com as participações do senador Garibaldi Filho e do secretário municipal de Obras, Tomaz Neto. Os serviços de obras de contenção costeira e contra o avanço do mar nas praias dos Artistas e do Meio já atingiram 72% de execução.

Ainda na capital federal, o chefe do Executivo natalense garantiu o aporte de recursos para a execução do projeto de engorda da Praia de Ponta Negra. “Mostramos a necessidade da obra e a importância dos serviços para melhorar a realidade da nossa praia mais famosa e principal cartão postal. O governo federal reconheceu a necessidade do nosso pleito e garantiu a destinação de recursos no orçamento de 2019 para iniciarmos a intervenção”, celebrou o prefeito Álvaro Dias.

Outros pleitos foram levados pelo prefeito Álvaro Dias ao governo federal nas áreas de drenagem, pavimentação e recuperação da malha viária de diversas ruas e avenidas de Natal, priorizando os corredores de transporte público. Ainda hoje, o prefeito retorna a Natal onde irá dar a ordem de serviço para a reforma da praça Gentil Ferreira, no Alecrim, conforme havia se compromissado com os comerciantes do bairro.

A noite, o prefeito irá fazer o acendimento das duas árvores de Natal instaladas na Zona Norte da cidade, uma no ginásio Nélio Dias, e outra no Parque dos Coqueiros no espaço Marinho Chagas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias