Prefeita de Lucrécia (RN) não paga os atrasados

De um leitor do blogue do Xerife lá de Lucrécia:

Na cidade de Lucrécia-RN, a prefeita Maria da Conceição ainda não pagou os meses atrasados dos funcionários efetivos, deixados pelo ex-prefeito, apesar de receber quase R$ 500 mil do pré sal.

O pior que na cidade, é que se surgir algum candidato da oposição tanto para prefeito ou vereador, existe negociatas para neutralizá-los.

Tem um empresário que estava pretendendo ser candidato, mas há poucos dias houve uma licitação em que o mesmo venceu no valor de R$ 580 mil. Desistiu. E morreu Maria Preá.

3 respostas

  1. Prezado, Robson.

    Escrevo-lhe para informar a todos os leitores que em Lucrécia o PC do B terá candidatura própria para prefeito e vereadores. Onde, desde dezembro outros meios de comunicação já noticiam a minha pré candidatura a prefeito.

  2. (…) Ao passo que se aproxima o pleito eleitoral de 2020 temos a responsabilidade de debater o futuro político do nosso município, refletindo sobre o passado, analisando o presente e ouvindo as pessoas para a construção do futuro justo e digno para a nossa cidade. Como políticos temos o dever de reverberar o sentimento do povo, as suas necessidades e os problemas da população, buscando soluções políticas. Neste sentido, considerando que o momento eleitoral é um excelente exercício da democracia e da cidadania, coloco meu nome à disposição do partido e do grupo político como pré-candidato (de oposição) a prefeito em Lucrécia/RN com uma proposta de paz, conciliação entre as pessoas e principalmente com ideias.

  3. Se desistiu e foi Nos termos em que o nobre jornalista publicou a notícia é porque se “vendeu “ portanto não merecia ser candidato a prefeito , antecipadamente colocou seu interesse pessoal em detrimento do público , embora licitação pública não é negociata , é instrumento jurídico formal da administração pública .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias