Pré-candidato a deputado estadual, Kleber Rodrigues reunirá lideranças na região do Trairi

O pré-candidato a deputado estadual Kléber Rodrigues promoverá um grande evento, esta semana, na cidade de Santa Cruz. Na próxima sexta-feira, o político, que foi secretário de administração da Prefeitura de Monte Alegre e traz uma grande experiência também no segmento privado, reunirá lideranças políticas em Santa Cruz.

Com mobilização de pré-campanha chegando a todo Estado, Kleber Rodrigues tem feito reuniões regionais. A última ocorreu no Agreste, com a presença dos prefeitos de Lagoa Salgada, Ozivan Queiroz, e de Monte Alegre, Severino Rodrigues, e ainda os ex-prefeitos de Santo Antonio, Lula Rodrigues, e Georgino Avelino, Val. “Estamos vivendo um grande momento na política do Rio Grande do Norte. Nossa pré-campanha ecoa o pedido do nosso povo de renovação, de mudança. O desenvolvimento do nosso Estado passa por projetos para incentivo a pequenas e médias empresas e essa é uma das principais temáticas que temos discutido nos nossos encontros”, destacou Kleber Rodrigues.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Meirelles mira em Haddad

O candidato à presidência da República, Henrique Meirelles (MDB) defendeu a participação do candidato a vice-presidente na chapa do PT, Fernando Haddad, em debates e

Leia Mais