PR faz festa para receber João Maia durante filiação em Felipe Guerra

joão e médico de felipe guerraAo lado de lideranças políticas de Apodi, Felipe Guerra, Mossoró, Caraúbas, Caicó, Currais Novos, Assu e Baraúnas o deputado federal João Maia assinou ficha de filiação do médico e candidato a prefeito nas últimas eleições de Felipe Guerra, Francisco Canindé de Freitas. O evento aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença de várias autoridades.

Canindé é o terceiro político a trocar o PSB pelo PR nos últimos quatro meses. Antes dele, os ex-prefeitos de Currais Novos (José Lins) e Jardim do Seridó (Edimar Medeiros) também se filiaram ao partido.

Na opinião de todos os oradores da noite, a vinda de Doutor Canindé (na foto com João) para o PR representava uma oportunidade de fortalecer mais ainda a legenda em Felipe Guerra, que já conta com dois vereadores na Câmara, o Ubiracy Pascoal e Salomão Gomes.

A idéia, de acordo com Canindé de Freitas, e isso vai contar com o apoio do deputado João Maia, é aumentar mais ainda essa representatividade em 2012, conquistando não só vagas no legislativo, mas disputando a Prefeitura Municipal.

Na opinião do deputado federal João Maia o PR só tem a crescer com a vinda de Dr. Caninde, que representa uma influência considerável em Felipe Guerra e cidades adjacentes, e se enquadra dentro do perfil de ideais que o Partido da República prega, com homens e mulheres preocupados com o desenvolvimento de todas as regiões do Rio Grande do Norte.

O evento de filiação de Canindé de Freitas acabou se tornando um ato de apoio das várias lideranças oestanas presentes na Câmara para o projeto político de João Maia (PR) que é disputar o Governo do Estado em 2010.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Temer deve lançar Meirelles amanhã

Michel Temer avisou aos interlocutores mais próximos que lançará amanhã a pré-candidatura de Henrique Meirelles ao Planalto pelo MDB, afirma Gerson Camarotti no G1. Segundo o repórter, o anúncio

Leia Mais