14/maio/2007

População perdeu a paciência com o governo do estado


Por Robson Pires, em

estrada-da-palma-e-sao-joaoa-custom.JPGOnde tinha asfalto agora tem terra (veja foto).

É que a população perdeu a paciência e cansou de esperar pelo governo do estado.

Uma ação voluntária coordenada pelo contador sabugiense, Waldik Valdir, fez uma operação do tipo-buraco na estrada que pega da parede do açude Itans até o trevo que liga Caicó ao Distrito da Palma e a cidade de São João do Sabugí.

O trabalho voluntário começou no Sábado passado e terminou no Domingo. Se ficou bom ou não, o que valeu mesmo foi à intenção. Uma forma de chamar a atenção do governo do estado para o problema que já vem de longo tempo.

O diretor do DER do Rio Grande do Norte, Jader Tôrres, tinha pedido paciência aos motoristas que trafegam pelo trecho diariamente. E que até Julho iria fazer o trabalho de recuperação.

Eu avisei aqui no blog : Doutor Jader ! Paciência tem limite.

Pelo jeito, a paciência esgotou. E o governo de dona Wilma nem aí.


5 Comentários

  1. flavio disse:

    Porque esse Tapioca não manda Roberto “Traidor” Germano falar com a sua Governadora para consertar a estrada, ele não se diz a pessoa de confiança da Governadora, mais até do que Binha Torres.

  2. Maria disse:

    Muito bem valdik, mostre a sua guerreira que de besta nós sabugienses, não temos nada, so se for a cara, ou será que ela esqueceu a votação que teve em são joão na ultima campanha.Por falar em São joão, Robson vc já tem a progamação da Festa de padroeiro de lá, adoraria saber, Thau e obrigado pelo espaço que é show de bola.

  3. Salomão disse:

    Cherife estou escutando seu programa de Natal e sou de Florânia, felicito vc pelas noticias, continuir firme. Mande um abraço para Minha Mãe Dona Jandira q é sua ouvinte em Florânia

  4. Paulino Torres disse:

    Na hora”H”( de Henrique Eduardo) Wilma vai querer consertar, aí a vaca já estará abrejada!!!!!!!!

  5. Vinícius Capuxú de Medeiros disse:

    Robson, ta trocando as bolas, rapaz?!?!
    “Valdir” é painho. Quem liderou esse trabalho de “tapa-buracos”, no trecho entre o Itans e o Trevo da Palma, foi Valdick Paiva de Medeiros, meu tio.
    Painho é Valfrêdo Valdir de Medeiros Filho, aquele mesmo que você levava pra as mesas julgadoras dos concursos de “Mais Bela Voz” pelo Seridó afora.
    hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe

    Quanto à iniciativa de Valdick, há de se aplaudir a disposição do mesmo em convocar a população a chamar a atenção do Governo do Estado, uma vez que aquele trecho encontra-se em um estado de absoluto abandono, tendo, inclusive, provocado prejuízos e, principalmente, uma exacerbada perda de tempo por parte das pessoas que têm que transitar por aquele trecho.
    Isso sem falar no perigo que é transitar por ali durante a noite, pois, em um passado recente, eram bastante rotineiros os assaltos.

    Sou leitor assíduo de blogs e o seu é muito bom.

    Um abraço!

Deixe o seu comentário!

Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00
Sábado, 14 de Dezembro de 2019


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!





Calendário

dezembro 2019
D S T Q Q S S
« nov    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031