População de Acari está indignada com empresa executora do serviço de adutora

O blog acaba de receber algumas imagens de um cidadão acariense, inconformado com o descaso da firma que está executando os serviços da adutora entre Acari e Currais novos.

Como é possível observar nas imagens, o acesso aos restaurantes, à CAERN e ao próprio açude Gargalheiras estão quase intransitáveis. “E o pior é que o maquinário pesado se mistura aos demais veículos, sem nenhuma sinalização, dificultando o acesso dos turistas ao local”, disse a nossa fonte.

9 respostas

  1. A Mentira é muito cabeluda, a população de Acari está sim muito satisfeita com as obras realizadas pelo prefeito José Fernandes.

  2. Meu caro Robson Pires
    Do quixabeira news e Zil. Manxa
    A situação da cidade de São Vicente é muito pior, pois a maiorias das ruas e avenidas da cidade estão repletas de buraco provenientes da má gestão desta péssima administração Municipal, referente a Firma que executou a Obra do Saneamento Básico da Cidade ao deixar a cidade mais furada do que Tabua de PIRULITO, visto que Firma que executou a Obra do PAC – Programa de Aceleração do Crescimento referente ao Saneamento Básico da cidade e o Gestou Municipal ate hoje não deu uma só solução para que a firma venha fazer um serviço decente e honesto com forme o que estar na planilha orçamentária para a execução da citada Obra do Saneamento Básico que a referida firma se propôs quando foi a vencedora da Licitação, mas ate a presente data nem a Firma nem o Gestou Municipal deu qualquer solução ou satisfação honesta a população.
    O bolg quixabeira news já fez uma matéria a respeito deste descaso, mas o Gestor Municipal faz de conta que está tudo lindo, maravilhoso e perfeito e que não existe nada de errado na cidade e na administração do mesmo.
    Aqui ele faz e desfaz e ninguém pode falar ou publicar nada que ele de imediato entra na Justiça com queixa crime, por injuria e calunia.
    Há poucos dias publiquei uma matéria com fotos sobre os péssimos serviços da Obra deste Saneamento Básico mostrando a tubulação estourando nas ruas e nas residências, mas de nada adiantou, se é o PISCINÃO DA TITICA referente a coleta das fezes e das águas servidas não serve para nada, pois ate a presente data não funciona a não ser pra servir de criadouro do mosquito da dengue ou muriçocas e o fedor que atinge dois conjuntos habitacionais.
    É com muita tristeza que temos o péssimo gestor municipal como o nosso e os órgãos públicos federal que fazem o repasse do dinheiro do governo federal não vem fazer uma fiscalização seria e responsável sobre esta e tantas outras obras no nosso município. É uma lastima nosso município em termo de gestão Pública.
    Atenciosamente
    São Vicente, 28.12.2010
    Zil.Manxa
    Quixabeira news.

  3. Satisfeito? Esta obra que está sendo executada em Acari só desfavorece a mesma, o açude com três anos de seca secará! E as obras que realmente iriam beneficiar a cidade não saem do papel e fica interditadas. Essa obra de gargalheiras é um descaso dessa empresa, a vila dos pescadores ficará como está na foto! Os administradres de nossa cidade levam a comunidade Gargalheiras na brincadeira onde deveria ser levado mais a sério, pois é uma das principais fonte de renda da cidade!

  4. Pior ainda foi o Prefeito ser conivente com uma obra dessas, que, Xerife, acredite, irá secar o nosso lindo Gargalheiras, levando água para abastecer Currais Novos, quando a Caern poderia ter trazido da Barragem de Assu, que tem maior segurança hídrica, pois os canos dessa adutora têm uma vazão d’água equivalente a quase 3 vezes o que é abastecido hoje, e nosso Gargalheiras não tem porte pra isso, segundo estudos técnicos já feitos. Isso se chama IRRESPONSABILIDADE.

  5. essa adutora é obra do dep Ezequiel que ultimamente mandou projeto para mais dez cidades deixando Acari de fora ele foi muito bem votado em Acari votem nele de novo

  6. Essa adutora tá so comendo o dinhêro da prefeitura, cade a praça?, vamos fazer um protesto em paceata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias