Polícia Federal indiciou nesta quarta (30) os presos na operação Hígia. Entre eles, o filho de Dona Wilma

A Polícia Federal indiciou hoje, dia 30 de julho, as 13 pessoas que foram presas durante a operação Hígia.

O relatório já foi entregue a justiça federal na tarde de hoje e deverá será encaminhado ao Ministério Público Federal.

Depois disso, o Ministério terá 15 dias decidirá o que fazer.

Entre os acusados está o filho da Governadora Wilma de Faria, advogado Lauro Maia.

Essa jovem na foto, Jane Alves, empresária e ex-candidata a deputada estadual, foi quem dedurou muita gente. Inclusive citou que algumas prefeituras estavam envolvidas em licitações fraudulentas. Citou as prefeituras de Caicó e Serra Negra do Norte no seu depoimento. Só não declarou em que gestão.

8 respostas

  1. Meu incontestável Xerife,

    Será que alguma dessas empresas envolvidas com licitações fraudulentas e desmascaradas pela Polícia Federal ainda mantêm contratos com a Prefeitura Municipal de Caicó?

  2. Nao se trata de dedurar e sim de prestar um servico muito importante para a sociedade.quando uma denuncia como esta for tratada como “dedura” teremos uma conivencia implicita por parte de quem a divulga.A foto da enquete deveria ser do filho da governadora, nao da laranja.o povo nao engole mais esse protecionismo, pena que poucos conseguem enchergar, a realidade dos fatos e o que os maus profissionais da impressa, querem contornar.

  3. Se não houvesse este tipo de pessoa corajosa, chamadas de dedo-duro, como seria? os larápios como o filho da governadora, continuariam roubando e pousando de bom moço.

  4. Janne Maia, vc foi de uma lucidez impressionante em seu comemtário, relativo ao fato que envolve o filho da governadora e a denunciante. Fiquei feliz pela sua coerência, isto é cidadania pura. Obrigado, SP

  5. D. Janne Maia, apesar do erro de grafia (enxergar escreve-se assim, com X) seu comentário é da maior lucidez e merece toda nossa aprovação e aplausos. Parabéns. Faço minhas as suas palavras.
    Tristeza grande está se vendo em Brasília. Tem gente querendo desqualificar o relatório do Delegado Protágenes Queiroz (que culminou na prisão do todo-poderoso banqueiro Daniel Dantas)alegando erros de português. Aí eu pergunto: Pode uma coisa dessas?
    Presidente Lula, onde estás que não respondes? Isso acontecer logo no Governo de Vossa Excelência, que tanto bradou contra as maracutaias…

  6. Torna-se necesário apurar as denúncias envolvendo as Prefeituras de Serra Negra e Caicó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias