Polícia de trânsito traça estratégias para a Festa de Santana de Caicó

ilha1Segundo o major PM Silvano Ferreira, comandante do 3° Distrito de Polícia Rodoviária Estadual, o trânsito é um dos pontos nevrálgico dos festejos do mês de julho.

 

As primeiras ações acontecem no dia 22 de julho, quando o 3° DPRE acompanhará a chegada dos peregrinos de Santana.  O DETRAN RN também será parceiro, incluindo a fixação de placas informativas.

 

Na Ilha, onde há as maiores concentrações populacionais, deve ser organizada a entrada de veículos por uma passagem molhada no Poço de Santana, a fim de evitar o saturamento do estacionamento. O acesso veicular pelo pórtico será proibido.

 

Foto: Avenida Beira Rio

2 respostas

  1. ========================================
    Se hoje o trânsito de Caicó já é uma desordem, então eu não quero nem imaginar o caos já a partir da próxima semana. A grande desordem/confusão vai tirar o juízo de quem precisa sair de carro. E os pedestres que tomem cuidado triplicado antes de botar o pé na pista para atravessar uma rua. Não da pra entender como uma cidade com tantos policiais de trânsito vive nessa bagunça. Ninguém aqui queira dizer que a polícia não tem contingente suficiente no trânsito, senão eu saio fotografando a imoralidade de ver 3 e até 4 policiais do trânsito num mesmo ponto batendo papo. PRA QUE 3 ou 4 POLICIAIS DE TRÂNSITO NA ESQUINA DO BRADESCO ou em outras esquinas como Maçonaria, Reset e etc? Porque não se fazer blitz todos os dias em pontos diferentes a fim de recolher motos e carros pilotados por menores ou alcoolizados?
    Quando alguém fará algo para melhorar essa beleza de trânsito em Caicó.
    ========================================

  2. quando o povo, inclusive vossa senhoria, TIVER MAIS EDUCAÇÃO…

    EDUCAÇÃO… É A PALAVRA MÁGICA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias