Pode ser uma saída para o RN….

… A privatização da CAERN, UERN e Potigás.

A concessão do Estádio Arena das Dunas.

E… otras cositas más!

Isso aí é um fardo pesado para o governo do Estado.

12 respostas

  1. Xerife se essa porcaria dessa caern fosse privatizada nunca mais faltava água em cidade nenhuma do RN….. lembra da porcaria da cosern antes e veja hoje a diferença no serviço…

  2. A CAERN se paga gente, a arena das dunas já é concedida a OAS (Só se o governo abrir mão do que paga e deixar o estadio de vez para OAS) e a Potigas acho que trás lucros ao estado, não?

  3. Você fala pelo que pensa ou que pelo que te mandam dizer? Sem CAERN a crise hídrica no estado iria se agravar ainda mais. Capital privado quer lucro e não matar a sede do interior do Estado. É questão de lógica!

  4. Pra todos que são leigos, a caern é uma empresa sem fiz lucrativos, o que ela arrecada e pra manter o funcionamento, já ela sendo privatizada essas taxas básicas iram aumentar pelo mebos umas 4 vezes mais, caso vcs tenham duvidas deem uma pesquisada no valor cobrado por religacão em RECIFE, ai vcs vão ver o quanto é bom ter um serviço básico privatizado.

  5. Não resolverá Robson, as privatizações não resolvem os problemas estruturais, apenas diminuem a capacidade de intervenção dos bons governos. Na Paraíba conseguimos realizar um governo satisfatório com Ricardo Coutinho sem privatizações.
    Precisamos rediscutir o pacto federativo, de uma reforma tributária moderna e legalizar a maconha e o jogo no país. Grande abraço!

  6. Vejo com muita preocupação, um formador de opinião como é o seu Blog, orientando a privatização de uma Universidade Pública. Sou pequeno Empresário e sei o valor que se é investido e o retorno para a nossa região e até a nossa capital. Educação não é despesa e essa que o Estado não tem o dever é ao meu ver uma balela. o que falta é uma boa Gestão. Como explicar o CE e a PB, com seu funcionalismo em dia. E a culpa é do povo que não sabe votar, essa é a minha opinião. Lamento muito opinar sabendo que uma universidade como a nossa, traria enorme perca para um estado que só pensa na capital e acha que o interior se deve comer pedra. Com todo o respeito, discordo.

  7. Amigo! E quando o dinheiro acabar, vai fazer o quê? Que não será demorada essa divisão. Agora fico triste vendo um formador de opinião como você dando sugestão pra vender nossa UERN que é tão util para nossa juventude, e fico imaginando como seria se fosse vendida toda água do nosso país, quantas pessoas não iria morrer de sede.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias