Plano sigiloso tantará atingir ex-prefeito de Caicó Roberto Germano

O blogue soube, através de uma fonte secreta, que corre em sigilo absoluto um plano com o objetivo de atingir o ex-prefeito Roberto Germano (PMDB –na foto) no seu projeto de sair candidato a prefeito de Caicó nas eleições municipais do próximo ano.

Diz a fonte que…

Vem aí uma avalanche de denúncias de irregularidades cometidas por Roberto no período em que ele administrou o município. Quais? Ninguém ainda sabe. Vamos aguardar se procede a informação. Ou não passa de balão de ensaio. Fofoca para atrapalhar os planos de Germano.

8 respostas

  1. Vão criar todo de tipo de factóide para tentar desestabilizar a candidatura do ex-prefeito Roberto Germano, a prefeito de Caicó, mas quem não deve não teme! Roberto Germano vai ser prefeito de Caicó, queiram ou não, os pderosos, porque a força maior está ao lado de Roberto Germano, que é o POVO!

  2. ESSAS COISAS TODO MUNDO SABE DE ONDE VEM A FONTE, É DAQUELE DESESPERADO QUE NÃO CONSEGUE TER MAIS PODER DENTRO DE CAICO. ADVINHEM QUEM É?

  3. Quanta sacanagem!! Politicos sujos, puxa sacos sujos, fofocas tendensiosa… Oh sujeira grande!
    Gente, assim Caicó nunca deixará de ser provincia.

  4. Essa fonte deve ser o “Coturno Alto”,que por sinal, vive se quebrando! Esse tipo de criação é bem parecida com as coisas do “Religioso”, que está desesperado porque não tem candidato, só quem é besta acredita nesses factóides!

  5. Vixe que falta faz ter parente no TCE, ainda vai aparecer muita coisa. Agora eu tenho certeza que Roberto ta bem com a população, pois me diga: pra que tanto desespero.

  6. Amigos,

    Geralmente, quando um politico é apanhado com a mão na botija, se sai com esta conversa mole de que é perseguição politica, que não passa de politicagem, etc. Nunca gostei dessa conversa.
    Porem, neta caso específico, digo sem medo de errar, isso nao passa de jogada de quem está desesperado.
    Por que somentge agora, quando Roberto está bem posicionado nas pesquisas isso vem à tona?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias