Petista Fábio Assunção é detido em São Paulo por causar acidente embriagado

Defensor de Lula, o ator Fábio Assunção foi detido na manhã desta quinta-feira (3) após bater em dois carros na Alameda Franca, nos Jardins, na Zona Oeste de São Paulo. Ele foi levado para o 78º Distrito Policial, na Rua Estados Unidos. Ninguém ficou ferido.

Ele deve ser autuado por embriaguez ao volante, pagar fiança e responder em liberdade. O advogado está com o ator o G1 não conseguiu falar com ele.

Segundo a Polícia Militar, Fábio bateu nos outros veículos, com motoristas a PM foi acionada e quando chegou ao local, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas apresentava sinais de embriaguez. O ator também se recusou a ir ao Instituto Médico Legal para fazer exame clínico.

Em junho de 2017, o ator foi preso em uma festa de São João em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, o ator agrediu pessoas e desacatou policiais. Ele também teria quebrado um dos vidros da viatura em que foi levado. Após ser ouvido em uma audiência de custódia, ele pagou fiança e foi liberado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Campanha Lenço Solidário

Objetivando promover o resgate da autoestima de mulheres em tratamento oncológico, a Vereadora de Parnamirim, Kátia Pires, juntamente com a primeira dama de Parnamirim, Alda Leda Taveira, em parceria com

Leia Mais

Ele não manda no PEN do RN

Da vereadora natalense Nina Sousa: “Luís Gomes não manda no PEN, ele apenas representa o partido. São os filiados que decidem cada um seu rumo.

Leia Mais