Penso, logo existo...

Pesquisa Seta vai mostrar os pré-candidatos que estão mais a frente, rejeição e avaliações de Batata, Fátima e Bolsonaro em Caicó (RN)

Muita expectativa quanto a divulgação da primeira pesquisa registrada sobre a sucessão de Caicó (RN). Como o Blogue do Xerife antecipou, o Instituto Seta registrou pesquisa sob número de identificação RN-01053/2020. A metodologia empregada utilizou uma amostragem aleatória estratificada com subestratos, zonas administrativas (rural e urbana), seguindo por cotas proporcionais de sexo, faixa etária e renda do município. O intervalo de confiança é de 95% com margem de erro de 3,5% para mais ou para menos, nas estatísticas apresentadas para o total da amostra levantada. Neste domingo (2), o Blogue do Xerife vai revelar os pré-candidatos que lideram a pesquisa espontânea, e os nove nomes estimulados para a Prefeitura de Caicó, quando os pesquisadores disseram o nome deles. A população de Caicó começa a prestar atenção nos nomes que mais se destacam. Também vamos revelar a avaliação administrativa do prefeito Batata, da governadora Fátima Bezerra e do presidente da República, Jair Bolsonaro em Caicó. É domingo, no Blogue do Xerife

Robson Pires

Brasileiro Radialista e Jornalista!

Comentar

  • Xerife, já que não vamos ter infelizmente a procissão da nossa padroeira Santana,mas mas viva SANTANAexpectativas seram em torno dessa pesquisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *