Persona Dermatologia celebra ampliação de consultórios e diversidade de atendimentos

Cuidar da sua saúde deve ser uma prioridade. Pensando nisso, a clínica Persona Dermatologia, liderada pelo médico Dr. Leonardo Ribeiro celebra no próximo dia 6 de junho, a ampliação dos consultórios e atendimentos. Neste dia, os clientes da clínica e amigos conhecerão a nova equipe composta por mais de 12 médicos, enfermeiros e ainda conhecer os novos consultórios e salas de pré e pós-procedimento.

“A nova Persona foi idealizada para atender pacientes com acolhimento e conforto que eles merecem seja em tratamentos de saúde ou estéticos” destaca lembrando que a clínica atende toda a família. “Especialistas desde a dermatologia pediátrica até a cirurgia plástica estão aqui, ao nosso lado para cuidar da saúde e autoestima dos pacientes”, argumenta.

E se no mundo de hoje, o respeito é cada dia mais valorizado, a Nova Persona tem como missão e conceito a expressão. “Para atender bem o nosso paciente, iniciamos respeitando ele e suas decisões. Nem sempre uma ruga de expressão é um problema. A nossa prioridade é a saúde do paciente, mantendo a naturalidade de suas expressões e experiências de vida”, lembra o dermatologista que atua há 15 anos no Rio Grande do Norte.

E falando em atuação, Dr. Leonardo Ribeiro destaca que a Nova Persona – que fica no Tirol Bussiness Center – tem espaço para acolhimento de pacientes e acompanhantes, com acesso a internet; estacionamento e vídeos exibidos nas telas da clínica.
A Nova Persona dispõe de tratamentos de saúde para pele, cabelo e unhas dos pacientes; opções de tratamento estéticos corporais e faciais; consultas dermatológicas e pequenas cirurgias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

6 dicas para aproveitar o sexo casual

Pode não estar num relacionamento sério, mas isso não significa que deve ou precisa abdicar da vida sexual. Sexo casual exclui qualquer tipo de compromisso, sem necessidade

Leia Mais