PEN é mais um que se aproxima de Nildson Dantas

nildson_pen

Aos poucos o presidente da Câmara Municipal de Caicó, Nildson Dantas, vai pavimentando o caminho para disputar a prefeitura nas eleições de 2016. Neste sábado (22), ele esteve em Mossoró, acompanhado de presidentes de outras siglas caicoense, que foram prestigiar um ato político-partidário que aconteceu na região Oeste.

Na oportunidade, aproveitaram para discutir aliança em uma frente partidária com vistas a eleição do próximo ano. Nildson preside o diretório municipal do PROS e já conta com o apoio declarado do PV e PTN, e agora, se soma a estes o PEN, que é comandado em Caicó pelo presidente do Conselhão, Pedro Xambaril, que em conversa com o dirigente estadual do partido, o advogado Luiz Gomes, definiu a união das siglas nas próximas eleições em Caicó.

As legendas já estão dialogando sobre a necessidade de se formar uma frente partidária para discutir e elaborar um plano de governo para Caicó. “Iniciamos as conversas e já temos uma aliança se formando. Outros partidos políticos em breve estarão se unindo ao PEN, PV, PTN e PROS, com o mesmo objetivo, Pensar, planejar e executar o futuro da nossa cidade. Essas discussões iram nortear o plano de governo que será entregue à população dentro de uma séria de ações propostas pelos partidos que iram compor a Frente”, afirmou Nildson Dantas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Lula vai passar por cirurgia

O presidente Lula (PT) vai antecipar a operação de artrose para se livrar das dores nos quadris que se tornaram mais intensas e incômodas. O

Leia Mais