Parece que tem bronca feia contra o prefeito de São José do Seridó

Parece que tem uma bronca feia contra o Prefeito de São José do Seridó, João Lázaro.

Dizem que ele terá um prazo de 15 dias para enviar defesa contra uma ação penal movida pelo Ministério Público contra sua pessoa.

O motivo da ação até o presente momento é desconhecido, mas certamente, deve ser em relação a sua administração.

E-mail enviado ao blog diz:

O objeto da ação referida requer denúncia contra o Senhor Prefeito de São José do Seridó, para que ao final da instrução criminal, seja a presente julgada procedente, para condenar o denunciado, nas sansões previstas nos artigos primeiro, VII, e parágrafo primeiro, do decreto de lei número 201/67, e 297 do código penal.

O artigo 297 do código penal trata de crime de falsificação de documento público e o decreto lei 201/67 dispõe sobre responsabilidade dos prefeitos e vereadores, e dá outras providências.

Vixe Maria!

Se for verdade… Lascou-se!

Ou então… Defenda-se!

10 respostas

  1. “Xerife”, João Lázaro esta doindinho para contratar um das “atrações da Destaque”.

  2. Robson, você soube que um assessor de vivaldo levou um carão de bibi na tarde de hoje? foi lá em frente da prefeitura, bibi chamou ele de discarado na frente de todo mundo, e disse que ele sustentava as filhas com uma ruma de mulher as custas dele

  3. ÉROBSON COMO SE PODE VER E NAO É SEGREDO PARA NINGUEM QUE A SITUAÇÃO EM SAO JOSE DO SERIDO EST

  4. Política é uma coisa engraçada mesmo. Há cerca de 04 anos atrás, Vivaldo dizia que João Lázaro era a melhor coisa para São José do Seridó. Nas últimas eleições, vendo que a ramada tava furada, e que não ia se eleger, Vivaldo ia todos os dias a São José pedir votos, mesmo para seus adversários, dizendo que a política para prefeito tava longe, e que até ele também achava que Jackson e Noel Carcará, eram os melhores para São José e que a população estava livre pra votar neles, só que naquele momento votasse no Papa. Agora, Vivaldo diz que Jackson é um homem sem ação e Noel um aproveitador, e que o candidato que o sistema dele irá apresentar é o melhor para São José do Seridó, vá entender! Só digo uma coisa, ninguém quer mais forasteiros em São José, nem tão pouco a volta de seu irmão Bosco Costa. Um bom nome para a situação seria o educador Jacó Libânio, que mesmo sendo um laranja dos Costa, ainda tem um pouco de dignidade.

  5. Boa Noite, Xerife! Vivaldo está tão desesperado com a politica de São José, que hoje dia 13 as 07h estava rezando terço em nossa igreja. Pença que o nosso povo é mais besta, a derrota do seu sistema só Deus é quem livra.

  6. João Lázaro e seu secretário Carlos Guede, foi denunciado por terem falsificado um oficio com vista do ex presidente da camara Jaedson Dantas.

  7. ei macho vei, sou seu fã de carteirinha mande ai um abraço pra mim e toda a galera de LAGINHAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ñ SE ESQUEÇA VIU MACHO VEIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias