Penso, logo existo...

Papa diz que vai ensinar Bibi a gastar dinheiro

papa-custom.jpg

Ao tomar conhecimento de que o prefeito de Caicó, Bibi Costa, tem “boiando? nos cofres da prefeitura mais de R$ 4 milhões de reais, o deputado estadual Vivaldo Costa disparou: Não agüento. Se eu fosse o prefeito já tinha “torrado? o dinheiro todinho em obras. Como é que ele não sabe fazer uso desse dinheiro? Deixe que eu vou ensinar a Bibi, falou o papa, para em seguida disparar sua famosa “gaitada? ( é como ele chama gargalhada ). E concluiu: O prefeito que não sabe onde aplicar os recursos em benefícios para a cidade, não está administrando bem o dinheiro da prefeitura. Não basta juntar dinheiro. É preciso saber usar. O papa foi curto e seco… É… A prefeitura tá nadando em dinheiro… E o prefeito Bibi Costa se defende: Vou usar na hora certa. Aguarde! Eita mundão…

dinheiro, ensinar, gastar


Robson Pires

Brasileiro Radialista e Jornalista!

Comentários (12)

  • espero que o Sr. Prefeito não queira fazer ironia ao nosso povo deixando tudo p o proximo ano, por ser um ano eleitoral. É uma falta de competência, reispeito, e honradez muito grande ao povo de Caicó. Pelo amor de Deus vamos falar p q esse Prefeito mão seca veja e enxergue as prioridades do nosso município. Chega de tanto papo furado, a´saúde de Caicó está na UTI.

  • espero que a rua que eu moro seja calçada ouvi um boato dizendo que ele iria calçar tudo moro aqui na rua Olegario Vale proximo ao pingo dagia e dizem que essa rua ja e calçada no papel.

  • Márcio Araújo Batista

    Gastar dinheiro dos outros e sem responsabilidade é fácil para qualquer um!!

  • Cuidado Bibi que o papa quer gastar o dinheiro, tome muito cuidado se não ele gasta mesmo.

  • Paulino Torres você é o melhor candidadto da família, você tem mais vocação que seu irmão Chico. Dr.Paulino venha participar da próxima campanha.

  • Dinheiro público não é para ficar guardado, mais para ser gasto em benefício da população, em melhorias na saúde, educação, segurança etc., são recurso oriundo dos impostos que pagamos, e tem que ser gasto com transparência, projetos em prol da cidade e da zona rural, não como o saneamento básico de Caicó, que está sendo feito através de empréstimo junto a Caixa Econômica, para o povo pagar, por falta de competência de fazer projetos para o dinheiro vim a fundo perdido do Ministério da Cidades como esta sendo feito em outros Municípios. Que competência administrastiva é essa? só blá blá blá e conversa fiado.

  • Vilson quem é você pra falar em competência administrativa? Você e sua esposa que foram secretários na desastrosa gestão de Nilson Dias. Até parece que a saúde era de primeiro mundo quando sua mulher era secretária. Agora gastar vocês souberam.

  • cuidado papa gerimum bibi não é besta não,ele vai deixar o dinheiro para gastar na proxima campanha,pode ser que vcs não estejam no mesmo palanque.

  • No tempo em que Dra. Verônica era Secretária de Saúde de Caicó, a saúde de Caicó era ótima…se ela por acaso tivesse gastado dinheiro onde não devia, com certeza teria inúmeros processos na justiça contra ela. Dra. Verônica é uma mulher de bem, inclusive recebe elogios constantes do Sen. José Agripino Maia e do Dep. Federal Felipe Maia.
    Se todos os políticos de Caicó fossem igual a ela…Caicó seria outra cidade. Com certeza João, você deve ser mais um que vive as custas da Governadora e tem inveja de Dra. Verônica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *