Palocci ameaçou demitir Garibaldi do Ministério da Previdência. Era só o que faltava!

Deu em Ricardo Noblat:

Foi uma trombada feia, a que ocorreu na noite de terça-feira (24) entre o ministro Palocci, da Casa Civil e o vice-presidente e presidente licenciado do PMDB, Michel Temer.

Quando o governo se convenceu de que seria aprovada a emenda do PMDB ao projeto do novo Código Florestal, dando autonomia aos estados para regularizar as atividades nas Áreas de Preservação Permanente (APPs), Palocci telefonou para Temer.

Primeiro informou da insatisfação da presidenta Dilma Rousseff com a emenda. Segundo, pediu para que o partido a retirasse. Por último, adiantou que a aprovação poderia provocar a demissão dos ministros do PMDB.

Temer respondeu que não seria necessário demitir os ministros do partido caso a emenda fosse aprovada porque ele na condição de presidente licenciado do PMDB e de vice-presidente da República garantia que os ministros pediriam demissão de imediato no dia seguinte.

A certa altura da conversa, Temer lembrou que como vice-presidente merecia respeito.

A conversa terminou sem acordo.

O blog lembra: o ministro da Previdência Garibaldi Filho esteve no meio da encruzilhada. Ele é do PMDB.

7 respostas

  1. Seu xerife veja bem, que interessante, até onde um político que exerce um cargo de confiança como Ministro da Casa Civil pode manter relações com um grupo de investidores, com grupos de acionistas prestar serviços de consultoria e ter em seus contratos cláusulas de sigilos? Quem é homem ou mulher publica e por cima ainda exerce cargo de confiança não tem que ter nada obscuro, porque quem não deve não teme, mas o Antônio Palocci tinha contrato com empressas que hoje é são comprovadas que fizeram doações a candidata Dilma e por cima o ministro fez um contrato onde nele tem cláusulas de sigilo.
    Se fosse alguma coisa limpa não tinha nada osbcuro nada sigiloso.

  2. Xerife essa é para os santos e irmãos petralhas, e os ilustres relacionados podem até achar que o PALOCCI é um gênio da economia. Até eu acho que ele é um GENIO DA ECONOMIA PRÓPRIA. Mas convenhamos até um GENIO DEVE TER DECÊNCIA para exercer o cargo que ele ocupa. E quanto a Dilma vamos ver se ela tem um plano de governo ou se é mesmo só um fantoche.

  3. Qualquer pessoa com um mínimo de inteligência sabe que alguém com tanto poder no governo como o Palocci não presta consultoria mas sim tráfico de influência. Um consultor com larga experiência ganha não mais do que R$ 300,00 a hora, já a empresado Palocci fez mágica e multiplicou este números muitas e muitas vezes. Só não ver quem não quer.

  4. Além de envolvimento em caso de currupção o ministro palocci é MANÍACO é o que chamamos de TARADO por sexo também!
    Veja o seu passado não muito distante:
    Ainda como ministro da Fazenda, Palocci viveu um segundo escândalo em 2006. Ex-assessores dele em Ribeirão Preto montaram uma casa em Brasília para suposta prática de tráfico de influência entre 2003 e 2004 – a chamada “mansão do lobby”. Buratti, que alugou o local junto de Ralf Barquete e Vladmir Poleto, admitiu as visitas do ex-chefe à residência, que também recebia garotas de programa. Palocci negou as acusações, mas foi desmentido por um caseiro, Francenildo dos Santos Costa.
    Francenildo disse em entrevistas na época que confirmava “até morrer” as visitas do petista à casa, que também recebia festas com prostitutas, supostamente agenciadas por uma mulher: Jeany Mary Corner. A cafetina mais tarde revelou que Buratti tinha se casado com uma de suas garotas, supostamente apresentada a ele exatamente por Palocci. Ela afirmou que intermediou negócios e fez pagamentos, inclusive a outros políticos, a pedido do então ministro da Fazenda, que sempre negou as acusações.

  5. Garibaldi nunca fez dessas coisas aqui não!
    Nunca ficou provado nada é tanto que o homem teve mais de Um Milhão de votos´, é bom esse picareta pedir desculpas a moral do PMDB aqui no RN porque do contrario eles os petralhas estão fudidos, os petralhas são altamente DEPENDENTES do PMDB no planalto veja o que um candidatinho de quinta ao senado aqui nas ultimas eleições um BUNDA MOLE falou de Gari e veja o resultado em que deu, sem falar que tem um senhor chamado Henrique Alves que já deu um biliscão na dama de ferro do PT esse rapaz pode e faz a diferença.
    Agora o Palocci é o que mesmo?
    Vamos colocar Gari e o Palocci em uma balança?
    Essa casa civil só pode ter uma coisa ruin muito ruin dentro dela porque todos que passam por lá nesse governo do PT é picado e fica envenenado por bicho chamado $$$$$$$$

  6. É óbvio que todo o governo Petista, juntamente com o ex-chefe Luis inacio PAPUDIM da Silva, irão vender até a alma, pra defender este marginal(Palocci). Um homem para ocupar um cargo desta magnitude, TERIA que possuir uma conduta TOTALMENTE ILIBADA. Mas em nosso Brasil, prevalece as AJUDINHAS dadas nas campanhas. Chegou a hora de nós brasileiros nos unirmos e modificar isso tudo. Através de um grande movimento derrubou-se COLLOR, pq não fazermos campanha pra derrubar toda essa quadrilha que reina a mais de 8 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias