Pacto Pela Vida realiza operação em Assu

A Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Prefeitura Municipal de Assu promoveram, na manhã desta quarta-feira (10), a Operação Pacto pela Vida, que orientou cidadãos e fiscalizou o comércio local para o cumprimento do decreto do Governo Estadual diante da pandemia da Covid-19.

Na ocasião, os policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar e os bombeiros trabalharam em conjunto com o Núcleo de Vigilância Sanitária do município, no intuito de instruir a e acatar as normas estaduais de manutenção exclusiva dos serviços essenciais.

“A Polícia Militar tem trabalhado diuturnamente no enfrentamento a Covid-19 em parceria com todos os 167 municípios do Estado. A nossa principal missão é orientar, porém, em casos de descumprimento do decreto estadual, daremos prosseguimento as penas estabelecidas”, afirmou Coronel Castelo Branco, da Polícia Militar.

A diretora do Núcleo de Vigilância Sanitária da Prefeitura Municipal de Assu, Ana Cleide, ressaltou o caráter educacional da Operação. “A intenção é prezar pela vida, por isso, saímos as ruas da cidade para instruir, uma vez que o decreto estadual possui uma maior rigidez em relação ao decreto municipal”, disse.

Responsável por realizar vistorias na parte de comércio considerada essencial, o Cabo Half, do Corpo de Bombeiros, reitera a importância da população estar consciente neste momento. “Nós solicitamos que a população mantenha as medidas de segurança instauradas pelo decreto estadual, que tenha continuidade o isolamento social”, completou.

Ao mesmo tempo, a operação ocorreu nas outras 12 cidades que são cobertas pelo 10° Batalhão de Polícia Militar.

Uma resposta

  1. Xerife, pense num nome bonito a nossa GOVERNADORA colocou, nesse mini projeto de ditadura.
    PACTO PELA VIDA, ÓIA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias