Ouro Branco: candidatos do PL são filmados em suposta visita a eleitores

No dia que foi divulgado na imprensa a representação eleitoral contra a chapa oposicionista, os candidatos da Coligação A Força do Trabalho, Samuel Souto, Justino Neto e Celso Garofa, são flagrados em plena campanha eleitoral, andando de casa em casa. A conduta viola a lei eleitoral, porque esse período, pós prazo para convenções e antes do prazo de campanha eleitoral, os candidatos não tem permissão nem motivo para visitarem os filiados nem eleitores.

A notícia chega à imprensa através de vídeo gravado por populares, expondo Celso Garofa, Samuel Souto e Justino Neto entrando e saindo de residência de eleitores sem filiação partidária. A denúncia, apesar de carecer de apuração judicial, pode levar a cassação do registro das candidaturas dos envolvidos, se o judiciário eleitoral entender que se trata de abuso de poder em campanha eleitoral.

No início do mês de setembro, Samuel e Justino, juntamente com a Prefeita Fátima Silva, foram condenados por promover aglomeração e campanha eleitoral totalmente fora do período permitido. Mais uma condenação por reincidência, pode por em risco a própria chapa.

Uma resposta

  1. Eu como reporter sempre admirei VC.
    Mais estou Decepcionado…
    Se Eu quisesse acabava com a Candidatura de Denis e Nilton.
    Imagens de camera de segurança gravarao Eles comprando votos.
    E mais no dia da convençao, Imagens Filmarão Denis,Nilton e aguns Pré-cadidatos a vereadores em cima da varanda da casa de Babi de Antonio chicó, Incitando e acenando e vibrando com a motocadae passeata do 45. Fotografado e filmado… Isso é fato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias