Os leros de Fátima Bezerra

A governadora eleita Fátima Bezerra (PT) tem cada lero que só engana os bestas. Primeiro, ela diz que tá preparada. Claramente, não está. Quando perguntada sobre qualquer problema do governo fala em “dialogar com sua equipe e a sociedade” sobre o assunto, para não responder que não sabe o que fazer. Agora vem com o papo de que essa comissão de transição é técnica. É tecnicamente loteada entre os apoiadores dela. Vamos ver qual o próximo “L” ela vai jogar pra cima do Estado.

4 respostas

  1. Aposto um doce e uma cocada como ela vai passar 04 anos no lero lero culpando sempre o ANTERIOR ! isso se ela chegar até o fim do governo , pois terá que enfrentar uma LAVA JATO mais forte e uma pressão muito maior vindo de quem votou nela. cuidado com o GOIPI !

  2. Tá preocupado porque não vai mais receber a “bolsa blogue” do governo estadual, né? rsrsrs

    1. A Única Bolsa que um dia precisei foi a de levar meus livros para a escola. Não preciso de favores, seu canalha! Sou aposentado. Fiz por onde merecer. Estou muito contente com o que ganho. Só peço a Deus saúde. E para um micróbio como vc, que DEUS tenha piedade. Arrume um emprego vagabundo e deixe de viver as custas de políticos. A minha BOLSA foi a do ensinamento nos bancos escolares. Criei uma família de bem. Sou um VENCEDOR, quer vc queira ou não! Vá se ocupar noutra coisa vagabundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias