“Operação Zero”: Policiais civis do RN farão protesto na sexta-feira

Os policiais civis do Rio Grande do Norte irão realizar um protesto na sexta-feira (13) batizado de “Operação Zero”. De acordo com o Sinpol-RN, agentes e escrivães vão se concentrar na sede da Delegacia Geral, em Natal, a partir das 7h. No interior do Estado, as equipes também devem aderir ao movimento.

A decisão foi tomada em assembleia na noite desta segunda-feira (9) na sede do Sinpol. A categoria cobra o pagamento do 13º salário referente a 2017, pagamento dos pensionistas da Polícia Civil, pagamento das promoções, incluindo retroativos, a reestruturação das delegacias, bem como o cumprimento do Termo de Acordo assinado pelo governador ainda em janeiro, e a retomada das negociações do projeto de reestruturação dos Servidores da Sesed.

“Infelizmente, o Governo não tem tratado os Policiais Civis como tem atendido outras categorias da Segurança Pública. A prioridade tem sido investir em propaganda de ostensividade para tentar enganar a população e esconder o verdadeiro problema da Segurança, que é a falta de investimentos em ferramentas de investigação e inteligência policial”, comenta Nilton Arruda, presidente do Sinpol.

Na sexta-feira, durante o ato na Degepol, a categoria vai deliberar sobre manifestações futuras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Não tem preço

Ouvir da autoridade máxima dos Emirados Árabes, Xeique Mohammed bin Zayed Al Nahyan, que irá dobrar os investimentos no Brasil por causa da confiança no

Leia Mais