Operação Lei Seca detém foragido da justiça e apreende arma de fogo

Policias da Operação Lei Seca do Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) prenderam em uma blitz montada no prolongamento da Avenida Prudente de Morais um homem identificado como Tiago Ramon Alves da Silva, contra o mesmo consta um mandado de prisão em aberto e acusações de roubo e homicídio. Na ocasião da prisão, os policiais apreenderam uma pistola calibre .40, registrada no nome de um policial militar e tomada em ocorrência desenvolvida as margens do Rio Potengi, quando os policias pescavam no local e foram suspreendidos por bandidos.

De acordo com o relato do coordenador da Operação Lei Seca, capitão Isaac Paiva, o detido trafegava na via fiscalizada pelos policiais e quando percebeu a blitz reduziu a velocidade se aproximando do canteiro central e jogando pela janela do veículo a pistola calibre .40, a qual portava. “Os policiais que colocamos na retaguarda da blitz, justamente para visualizar possíveis alterações, perceberam o fato e nos repassaram a informação para determos o meliante, que estava num veículo Vitara preto. Ele foi detido e a arma apreendida”, contou o capitão.

No ato da abordagem, Thiago Ramon apresentou identidade falsa como o nome de Ismael Oliveira da Silva, porém após os questionamentos dos policiais foi descoberto que o mesmo era foragido da justiça. “No número do CPF dele impresso na identidade constava, após os três primeiros números, dois pontos. Com isso suspeitamos logo que o documento era falso”, explicou o capitão Isaac.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias