Olha o time que me botaram prá jogar!

Rapaz!

Um filho da p…! Mandou-me essa foto aí e mandou dizer o seguinte:

Ô Xerife anão! Taí um time que eu arrumei prá tú jogar.

Pode um negócio desses, bicho!

Vá se “rear

15 respostas

  1. Caro Robson! Esse time que te escalaram é o Gigante do Norte de Belél do Pará. Como Seridoense de Ouro Branco e passando umas chuvas e que chuvas aqui em Belém fiquei surpreso com a sua escalação nesse time.Olha te asseguro que não é somente aí no seu blog que eles fazem sucesso, pois já apareceram em reportagens do New Iork Times e no The Garden inglês.Já assisti aqui no Mangueirão e olhe é uma festa.Um abraço.

  2. kkkkkkkkkkkkkkkk… esse leitor que enviou essa foto é um grande gozador… Mais tem nada não amigo xerife, quem sabe em outra encarnação você não seja bem altinho e jogue basquet…
    Valeu a criativadade…
    sds Jardinenses

  3. Oxente, Robson, e você queria que esse cara lhe arrumasse vaga num time de basquete, era? (risos)

  4. Esqueci de dizer que faço parte do time de futsal do Aeroclube da Paraíba, onde, com 1,62m (tinha 1,66m aos 18 anos mas já estou, como qualquer ancião, diminuindo de tamanho), sou o mais alto. Essa equipe é formada, além de mim, por: Jedaias, Nonato, Hugo Freire e Betinho. Pense num time!

  5. Caro Robson. Como dizia meu avô, deitado numa espreguiçadeira lá no alpendre da casa grande da Carnaubinha em Ouro Branco, nessa foto do seu time só faltou mesmo um cachorro mijador.kkkkkkk

  6. Gigantes do Norte a nova sensação do Brasil

    É público e notório a adoração do povo brasileiro pelo futebol. Seja rico ou pobre, branco ou negro, gordo ou magro o espaço para bater uma bolinha está disponível nos quatro cantos do País.

    Mas, um time criado a pouco tempo vem chamado atenção no mundo todo: o Gigantes do Norte, que está sendo intitulado como a primeira equipe só formada por anões. Ao todo, são 19 baixinhos que se reúnem para treinar e realizar alguns amistosos.

    Não pense que o fato é brincadeira. Pelo contrário, é levado muito a sério pelos “mini-craques

  7. Esse é o time de anões comandado por Carlo Lucena esse treinador que está ai, Carlos Lucena é treinador da Tuna Luso Brasileira e começou a desenvolver este trabalho, na Preliminar de Remo x Tuna Luso tive o Prazer de Assistir essa equipe de Anões contra o Sub-15 do Remo.

  8. Boa tarde!! caro amigo Robson

    Você não tem vaga neste time só se for para
    ser treinador , isto é time de Palmerense.
    eu sei que você não é.

    abraço Bezerra.
    desculpe a brincadeira

  9. ei graças a deus que o vasco tem edimundo cobra penalty como ninguem pense!!!!!!!!! nei teve a chance de ser vice de novo que pena ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Queimada

A deputada estadual Isolda Dantas está com a imagem arranhada por causa da sua defesa em favor da Reforma da Previdência como deseja a sua

Leia Mais