Odair Diniz participa de evento da UVERN

IMG_7474

O presidente da Câmara de Vereadores de Caicó, Odair Diniz (PSDC) esteve participando neste sábado me mais um encontro  da direção da União de Vereadores do Rio Grande do Norte (UVERN). O evento que está sendo realizado na Câmara de Vereadores de Tibau conta com a participação do presidente da Câmara de Tibau Jucielzo (PSD), da vereadora de Grossos – Clorisa Linhares ( PSDC), vereador de Felipe Guerra – Ubiracy Pascoal (PR), os vereadores de Mossoró Genilson Alves (PMN) e Petras (DEM), de Apodi – Genivan Varela (PCdoB) presidente da Câmara, além de outros vereadores.

Na reunião foram discutidos assuntos relevantes com relação ao grupo além da prorrogação do mandato do presidente Bruno Melo, até outubro quando acontecerá a escolha da nova diretoria.  A UVERN tem uma parceria muito estreita com a União dos Vereadores do Brasil, entidade que representa mais de 57 mil vereadores no Brasil. O fortalecimento e respeito dos mais de 1600 vereadores do RN e uma bandeira permanente da entidade.

A UVERN disponibiliza serviços de assessoria jurídica, assessoria legislativa, divulgação das atividades dos parlamentares e diversas outras vantagens,. Buscando sempre parcerias com órgãos do governo e empresas privadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Corra logo, Mineiro!

O deputado estadual Fernando Mineiro (PT) ainda não pensou no governo Fátima Bezerra (PT). Ele ainda espera fazer ‘chicana jurídica’ para tentar anular os votos

Leia Mais