Obama não vai mudar o mundo só porque é negro não! O que ele tem em comum com Pelé: a cor

Eu não entendo uma coisa: Por que tudo que é mídia que eu li até agora (incluindo alguns blogs) e muitas pessoas que eu conheço e julgo altamente cientistas políticos estão vendo Obama como o messias do Sagrado Livro? Não entendo.

Tomara que eu esteja absolutamente e indiscutivelmente equivocado, mas vocês não acham que “bondade” demais é para se desconfiar? O Homem é apoiado com muito entusiasmo por todo tipo de governo. Ditadores, presidentes, reis, santidades… todos. Passando pelo eixo Mahmoud Ahmadinejad – Fidel Castro – Hugo Chávez e terminando no Luis Inácio – Gordon Brown – Nicolas Sarkozy. Isso é uma boa porcentagem das forças anti-americanas, pró-comunistas e pró-terroristas do mundo!

E que venha a “Fé Obâmica

20 respostas

  1. homi deixe o homem trabalhar, ele não se considera o presidente dos negros não? vcs é quem fala isto. Ele se considera sim o presidente dos EUA, Da nação mais poderosa da terra. Que agora está passando por muitos sacrifícios com ás outras. Só que ele não é mágico não? ele vai ajustar as coisas. VAMOS DE FÉ EM DEUS, PEOIS EM BARACK OBAMA. COMO VC XERIFE DIZIA QUE LULA NÃO TINHA JEITO.

    UM ABRAÇO XERIFE!!!!

  2. Xerife, sou teu fã, mas nem terminei de ler a tua baboseira acima. Tua estás querendo o quê, homem de Deus? Queres aparecer, é? Só pode ser!
    Ora, pouco otimista Xerife, o mundo todo – eu disso o mundo todo – está pondo todas as fichas em Obama e você, sozinho no mundo, com essa conversa fiada.
    Todos estamos torcendo pra que ele acerte e corrija os desmandos dos oitos anos da era – COM LICENÇA – George W.Bush (tal filho, tal pai. Nunca vi um ditado se encaixar tão bem).
    Lógico que Obama não é o salvador da Pátria, esse ente não existe, é imaginação, apenas. Mas bem que seria bom se ele fosse.
    E digo mais, Xerife, se Obama nada fizesse – mas tenho certeza que ele fará, pois está se cercando de pessoas experientes e competentes – somente o fato de ele ter sido eleito, quebrando todos os paradigmas, já um fato, por si só, relevante e de suma importância para a Humanidade, considerando, não podemos negar, a hegemonmia e importância dos EUA no planeta.
    Vamos, Sheriff, entra também nessa corrente também.

  3. Como se a biblia e igreja católica fosse regrar o mundo
    ah, o senhor tambem foi a favor das inquisições???? lógico que sim, foi a Igreja que cometeu, então?
    CHEGA DE FALSA MORAL!!!
    pense e evolua,
    justiça e direitos iguais pra todos!
    pois nem todos sao católicos, existem várias religioes, cada um escolha a que mais lhe convenha, então? por quer usar as coisas da biblia como únicas verdades???
    O mundo é muito diverso, diversas sao as culturas, as crenças, as raças, tudo é diverso, e a diversidade precisa ser respeitada.
    é por isso que existem guerra e violencia, as pessoas nao se aceitam nem se respeitam, nem tão pouco reconhece o direito dos outros, querendo impôr suas ordens sobre tudo.

  4. É, pode ser negro, pertencer as minorias, mas de norte-americanos só se espera coices, além de quedas…

  5. A coisa seria diferente se ninguém estivesse apregoando estes argumentos raciais. Mas como tudo, será igual, ou seja, Obama não veio para salvar o mundo, nem sanar sozinho a crise financeira. Não acabará com a fome na América(como o embusteiro daqui prometeu)nem evitará guerras!

  6. Para ser franco, já estava farto de ouvir e ler os esquerdopatas só falarem em Obama. Ainda bem que acabou a eleição americana.
    Os americanos escolheram e oxalá que não se arrependam!

    Agora, ler esta pérola é demais!

    “Segundo Lula, poucas vezes um negro chamou tanta atenção do mundo inteiro como o novo presidente norte-americano. “Eu penso que nós brasileiros, como segunda nação negra do mundo, depois da Nigéria, precisamos estar otimistas, esperançosos e com muito orgulho, porque não é pouca coisa eleger um negro para a presidência dos EUA”, discursou Lula.”

    O Brasil com 53,4% de brancos, 38,9% de pardos, 6,1% de negros, 0,5% de amarelos e indígenas 0,4%, segundo o censo de 2000.

    Brasil segunda nação negra do Mundo?
    A

  7. Xerife, esse neguim é sangue bom. Na entrevista coletiva que ele concedeu ontem, respondendo a uma pergunta sobre um cachorro que ele vai presentear as filhas, ele disse que tinha de ser uma raça que não soltasse pelos, porque as garotas são alérgicas, e que o ideal seria um vira-latas, segundo ele, “like me”: “como eu”, para os leigos. Daí a platéia foi ao delírio, com essa tirada de humildade do Obama. Eu também gostei very much. O homi promete!

  8. Xerife, Barack Obama não caiu de pára-quedas nos EUA. Sempre foi um jovem muito estudioso que se formou em ciências políticas e depois em direito na universidade de Harvard, considerada por muitos, a melhor do mundo. Depois casou-se com uma advogada brilhante, Michele. Entrou na política para tentar mudar o preconceito e as discriminações que sofreu quando era o único aluno negro de sua classe, elegeu-se senador e em pouco anos de mandato conseguiu a indicação do partido democrata para ser candidato a presidente, depois de um embate duríssimo com a até então considerada imbatível e ex-primeira dama, a senadora Hillary Clinton. Portanto, o que eu considero extraordinário na eleição de Obama, não é o fato de ele ser negro, mas o nome dele que é uma mistura árabe com mulçumana, Barack Hussein Obama.

  9. Vamos parar de fazer comparações idiotas entre Obama e Pelé, Obama e Lula, não cometam este sacrilégio pelo amor de Deus. Obama é um escritor, um intelectual, formado em ciências políticas em Columbia e direito em Harvard, professor de direito constitucional é advogado renomado nos Estados Unidos. Estes dois são o quê?

  10. Xerife, leve os meus cumprimentos à ENVIL, pelo brilhante comentário. Parabéns, ENVIL. As guerras e toda sorte de mazelas que assolaram e ainda assolam o planeta são filhas legítimas da intolerância, seja esta religiosa, política ou racial.

  11. Caicoense, só existem 04 raças no mundo: Branca, Negra,Amarela e indígena o resto é mistura.E o Brasil é totalmente mestiço.O que lula quis dizer é que muitos que se consideram brancos são muitos mais negros do que pensam.Você porventura sabe que negrinho da Beija Flor é 99% branco? essa história de pardo,moreno claro, moreno escuro são maneiras de esconder o racismo que existe no Brasil.

  12. pra mim, só existe uma raça:

    A RAÇA HUMANA…..

    o resto é cor da pele, que PODE MUDAR…

    VEJAM O EXEMPLO DE MICHAEL JACKSON, rs rs rs

    bjus a todos.

  13. Róbson, você percebeu como melhora o nível dos pontos de vistas, quando o assunto é sério, mesmo que você coloque em tom de brincadeira? Veja os comentários do Prof. Pasquale, Canguru, Prisiaca, Parágrafo D, Envil (com as Inquisições) e Analista. Todos estão aptos a participarem de uma Sala de Debate On-Line que convidarei futuramente.

  14. Gente, vamos lembrar q ele é o Presidente dos EUA. E nao um Brasilero.
    Voces tao confundindo as coisas, só por q o cara é Negro, mais isso nao tem nada haver !!
    Deixa Xerife, quanto mais eles esperarem, mais a decepçao será maior.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. Aos que ficam julgando! Prevendo e esperando o pior! Tenham Fé. Espere dias melhores! É pra isso que existe mudança! Tem que ser assim quando a coisa não vai bem é preciso mudança! e da boa…

  16. Para caicoense anti petralha,

    Se você diz que ser analfabeto é mesmo uma merda, imagine aquelas pessoas que não conseguem entender o óbvio, não compreendendo que pesquisas sobre origem etnica refletem apenas como o entrevistado se denomina, não demonstrando a real situaçao etnica do país. Se você acredita nesses números que citou…

    Se quiser críticar o presisente, deveria utilizar agurmentos mais plausíveis, como falr da economia do país, da saúde, do meio ambiente, etc, algo mais construtivo, e que traria algum conhecimento para quem está lendo esse blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias