Penso, logo existo...

OAB vai discutir impacto da instalação do hub da TAM no RN

hub2 A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, por meio da Comissão Direito ao Desenvolvimento Regional, presidida por Alexander Gurgel, realizará debate sobre hub e suas repercussões para o Estado no dia 19 de outubro, a partir das 9h, na sede da OAB/RN. Na ocasião, o tema será debatido por Carlos Alberto Freire Medeiros (professor do Departamento de Ciências Administrativas da UFRN), William Eufrásio Nunes Pereira (doutor do curso de Economia da UFRN e coordenador do Grupo de Estudos e Pesquisas em Espaço, Trabalho, Inovação e Sustentabilidade – GEPETIS) e Robespierre Procópio Barreto (economista com ênfase em Economia Regional e Urbana). Anunciado como um dos candidatos a receber um hub – centro de conexão de voos – doméstico e internacional, o Rio Grande do Norte se prepara desde meados de abril para tentar atrair o investimento do grupo Latam, formado pelas companhias aéreas TAM e LAN.

Robson Pires

Brasileiro Radialista e Jornalista!

Comentários (2)

  • Joao Cabral Sobrinho

    Acredito ser inocua essa discursão depois do que declarou o ministro Levy em reunião com parlamentares na Camara Federal. Ele disse com todas as letras que HUB seria instalado no Ceará. Para bom entendedor meia palavra basta.

  • Silvan Batista Teixeira

    Boa tarde, amigo Robson. Desejo que a OAB analise vendo mais pelo lado da empregabilidade, fluxo financeiro, desenvolvimento, etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *