O sexo pode ser prejudicado pelo Coronavírus?

O sexo pode ser afetado nessa fase de quarentena dos brasileiros. O isolamento social pode impedir que muitos pratiquem o ato. Entretanto, alguns procuram o lado criativo para compensar seus desejos.

Em nossa pesquisa realizada pelo Instagram no dia 24 de março, constatamos entre que 1297 pessoas, apenas 24% dos brasileiros tem feito sexo na quarentena, enquanto 56% procuram a pornografia.

Percebemos que para evitar o contato humano, ainda mais que estamos com aquele medo do vírus, muitos encontraram na masturbação o alívio de suas vontades. Além do mais, foi comprovado que o ato faz um bem para saúde, claro, sem excesso. Mas, e quanto ao sexo? Estamos liberados?

A recomendação do Ministério da Saúde ressalta que devemos manter, pelo menos, dois metros de distância das pessoas. Logo, braços, beijos e carências, e o sexo temporamente precisam ser evitados. Para os brasileiro isto é algo tão pesado, pois somos um povo tão receptivo e caloroso.

O urologista e sexólogo Danilo Galante ressalta que ainda não existe nenhum estudo que comprove que podemos se contaminar por relações sexuais, mas o risco ainda poderia ocorrer com a troca de carências pelas gotículas da saliva.

TESTOSTERONA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

TSE suspende convênio com Serasa

Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu suspender temporariamente o convênio firmado com o Serasa Experian para repasse de dados cadastrais de eleitores à empresa de proteção

Leia Mais