18/jul/2018

O que seria do Rio Grande do Norte com Fátima e Bolsonaro?


Por Robson Pires, em

Imagine aí!

Se a senadora Fátima Bezerra ganhar as eleições para o governo do Estado e Bolsonaro a presidência da República. O que será do Rio Grande do Norte?

É somente uma pergunta.


9 Comentários

  1. Bira Viegas disse:

    Caro Robson…

    Com Bolsonaro na presidência da República acho que o Brasil começará a percorrer os caminhos da moralidade e da retomada do crescimento econômico. Já com Fátima Bezerra no governo do estado do Rio Grande do Norte o que vislumbro é um caos administrativo, que nos fará sentir saudades do governo Robinson Faria.

  2. Pato Amarelo disse:

    Eu penso que um estadista de verdade jamais prejudicaria Estado “A” ou “B” por conta de posições político-partidárias. É por isso que precisamos aprender a valorizar de verdade nosso voto e nossas escolhas.

  3. Laurindo disse:

    Como é, rapaz? Fátima e Bolsonaro?! Menino, me dê esse machado aí. Quero esbagaçar meu registro eleitoral.

  4. Amon Carlos de Oliveira disse:

    Quem sabe, Fatima eleita governadora do RN que Deus nos livre, e Bolsonaro eleito presodente, aliás com meu voto ela não faça um grande esforço para trazer Lula para morar em Mossoró no presidio federal? ela tem bandido de estimação.

  5. Nilvan Rodrigues da Silva disse:

    Se hoje o Bol#$%¨&* já emite opinião e posições políticas excludentes, até de ódio, uso da tortura, como não acreditar na postura de retaliação e exclusão? Seria o fundo do poço da política, não somente esse “cidadão”, esse fiasco da farsa da política tradicional, vencer as eleições.

    Faço votos que o Psol cresça muito nesse período eleitoral pra eleger uma forte bancada para se contrapor ao fascismo, ao central, e toda direita. Faço votos que esquerda, e as pesquisas indicam isso, vença essas eleições.

    Percebe-se que o Golpe, que a cassação de Dilma e a prisão do Lula, toda politica do Temer fortaleceu ainda mais os interesses dos mega-milionários e dos ricaços.

  6. Guto disse:

    Com o auxilio da Lava Jata, os puxadinhos do PT estão se tornando latadas. Depois, com a ajuda dos eleitores racionais, se tornará taperas do oco do mundo.

  7. Glebson disse:

    Malandro e sabido são os políticos,mané e besta somos nós.O que vinher é da mesma laia.

  8. chagas disse:

    BOLSONARO vai livrar o Brasil desses comunistas e terroristas assassinos de inocentes que destruíram o país nesses 30 anos de mentiras e enganação, roubos e assaltos aos dinheiro público, votar na esquerda brasileira hoje , só para analfabetos políticos ou ignorantes ou por mal caráter mesmo, essa fátima não merece ser nem o pano de chão do senado, DEUS livre o estado desses verme esquerdistas e assassinos da boa fé .

  9. rosinaldo disse:

    Pois é Snr. Nilvan Silva…, Já a Margareth Teacher dizia, o comunismo só dura, enquanto houver o dinheiro dos outros. Se o Snr, gosta tanta do comunismo, socialismo (é tão somente a diferença entre um enterro e um funeral), porque não se muda para a Venezuela, cuba, Coreia do Norte???? Lá não existem ¨fascistas¨só existem os ¨chamados¨revolucionários e ¨grandes¨ defensores das ¨amplas liberdades democráticas¨ …. Estude, leia, o Snr. vive no século XXI, já é tempo de avançar, politicamente e culturalmente….!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 15 de Novembro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

novembro 2018
D S T Q Q S S
« out    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930