‘O que pensa Bolsonaro sobre a economia?’

A Exame, como temos registrado, diz que “o deputado Jair Bolsonaro já começa a parecer a melhor alternativa à Presidência para alguns analistas do mercado financeiro”.

O motivo, segundo a reportagem de título “O que pensa Bolsonaro sobre a economia?”, é que “a avaliação desses analistas é que o temor de um novo mandato de Luiz Inácio Lula da Silva pode afugentar capitais estrangeiros do Brasil – uma repetição do cenário pré-eleição de 2002”.

O texto, no entanto, insiste na dúvida: “Mas o que o pré-candidato (Bolsonaro) pensa sobre economia?”

“A reportagem da Exame tentou marcar uma conversa com ele sobre o tema no início deste ano, mas não conseguiu. Em outras entrevistas, ele tem adotado a mesma resposta: “Quem precisa entender de economia é o ministro da Fazenda que eu vou nomear”.

3 respostas

  1. E esse cara ainda quer ser presidente. Acha que dando uma arma ao povo vai resolver os gigantes problemas do país. Se ganhar vai beijar a cruz do mercado igual fez FHC, Lula e Dilma.

  2. Bolsonaro não entende nada de economia ….outro dia assisti uma entrevista do mesmo que foi um verdadeiro fiasco…… A única coisa que sabe dizer: bandido bom é bandido morto… Ou seja o problema do Brasil é mto sério e complexo, para se resolver com essas frases prontas…… Dá pena sabermos que esse é o nosso perfil de candidatos a presidência… Sinceramente se esse cara chegar a ser presidente estamos lascados…

  3. A situação do brasil não é tão difícil de resolver, é só eleger gente que tenha vergonha na cara, tirando os políticos ladrões e elegendo pessoas que não tenha problema na justiça, um exemplo muito claro, para ser militar tem que ser pessoa sem envolvimento criminoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias