Penso, logo existo...

O ‘projeto’ de Batata é ‘audacioso’ em Caicó

batata amostraPodem acreditar! O projeto do candidato a prefeito de Caicó Batata Araújo é ‘ambicioso’. Ele quem criar ‘asas e voar’ o mais alto que puder. Batata está ‘inspirado’ no ex-senador Carlos Alberto de Sousa (in memoriam) que teve uma carreira ‘meteórica‘: de vereador a senador da República. Usando as emissoras como meio de comunicação ele – igualmente – a Carlos Alberto ganhou ‘popularidade’ entregando uma ‘cadeirinha de rodas, uma ferinha e fazendo campanhas de doação’ através dos microfones das rádios. PROJETO – O projeto de Batata – se for eleito prefeito de Caicó –  já em 2018 é o de entregar o cargo ao seu vice e disputar uma cadeira de deputado estadual na assembléia legislativa do Rio Grande do Norte. Dai por diante, ele pensa que sabe ‘costurar’ o futuro.

Robson Pires

Brasileiro Radialista e Jornalista!

Comentários (6)

  • Raimundo Doido

    Deixe o homem sonhar não paga imposto nem passagem, como todo politico brasileiro, hoje ninguém não vale nada isto só poder ser repassado pelas velhas raposas da politica, se for candidato e ganhar todos os partidos ensina como engana a população, não voto em candidatos que representa os velhos coronéis nem em seus filhos, só voto nas mães pois seus filhos não passa de FDP.

  • Robson você está de parabéns , ótimo analísta político. O povo bem que poderia saber sobre os cargos que foram indicados por Batata no governo de Germano. Foram muitos imagine ele prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *