O ódio de Lula pelo DEM não tem limites

O presidente Lula disse nesta quinta (23) que o DEM é um partido que tem a ditadura no seu DNA.

Esse partido, ou melhor, seu antecessor, o PFL, que não consegue se viabilizar nas urnas, em 2005 tentou o tapetão, o que é natural porque é um partido que tem a ditadura no seu DNA. É sempre assim, partido que não tem apoio do eleitorado, apela. Um de seus dirigentes chegou a dizer que iria se ver livre dessa ‘raça do PT’ por pelo menos 30 anos”, afirmou.

A declaração foi feita em entrevista ao site Porradão de 20, de Celso Athayde, um dos fundadores da Central Única das Favelas. Lula ainda ironizou a mudança de nome da sigla, e fez questão de salientar que não adiantou mudar de nome porque, segundo ele, os democratas não enganam mais ninguém.

12 respostas

  1. Sr. Robson Pires,

    Você é que parece que nutre ódio e rancor pelo nosso presidente. Por quê? Será inveja?
    Ora, Lula disse apenas e tão-somente a verdade.
    O Sr. Jorge Bornhausen foi quem afirmou que iríamos nos ver livre desta raça, referindo-se ao PT e aliados.
    Como será que ele, Jorge Bornhausen, desejaria ou imaginaria se ver livre desta “raça”? Pela voto – pela via democrática – certamente nao seria. Então, como seria?

  2. Homem vai cuidar do seu patrimonio que é grande realmente tirou o seu filho da pobreza o LULINHA

  3. xerife as vezes fico imaginando que vc queria na verdade ser o lulinha do Brasil e não pode nunca. nem vc nem os do DEM muito menos os do RN. Mais vai um conselho. a partir de 01 de janeiro esqueçam o lulinha, e passem a falar mau da dilminha do Brasil. pois é isso que vocês sabem fazer muito bem. inclusive o senhor José Agripino fale mau da dilminha como vc falou mau do lulinha. só não esqueçam do que o lulinha fez de bom pro Brasil. Feliz Natal.

  4. Prezado Xerife,

    creio que os cidadãos acima é que devem ter inveja pra cacete sua. Você como jornalista tem seus pontos de vista e suas posições, como qualquer cidadão comum.

    agora o camarada dizer o que LULA 51 faz tudo é uma maravilha… pelo amor de deus, esses caras estão muito ruim da memoria XERIFE, vou so lhe dar um exemplo: tenho um familiar que tem uma fazenda de café em MINAS GERAIS, ele não está conseguindo mão-de-obra para lavoura por que o pessoal prefere esperar o bolsa esmola, até aonde vamos com isso???? de comprar o povo com esmola. Creio eu na minha pouca experiencia, é melhor ensinarmos a pescar do que dar o peixe pro cidadão comer, temos que qualificar esse povo meus amigos PETISTAS XIITAS, não adianta LULA dizer que vai dezimar o DEM no RN pq não conseguiu, viu ai o resultado das urnas???? VILMA HIGIA E IBERE afundaram o estado e não teve LULA 51 que desse jeito… os PESTISTAS XIITAS estão até hoje tomando GARDENAL, ANADOR, SIBALENA… essas coisas que vc sabe XERIFE, então vamos parar e analisar os fatos, não adianta vocês quererem ser o salvador da pátria.

    Vocês PETISTAS XIITAS ouviram o discurso de LULA 51 quando acabou as eleições ele RECONHECENDO que pegou o país com a economia estabilizada, que apartir daí conseguiu fazer o que queria…. agora uma pergunta… quem foi que estabilizou a moeda e a economia brasileira??? foi o PT? porra nenhuma…. pode chorar, esperniar, o PT pegou tudo pronto, bonitinho… quando o filho é bonito todo mundo quer ser o pai, mas se o GOVERNO DE LULA 51 tivesse sido ruim ia colocar a culpa em FERNANDO HENRIQUE.

    Xerife, bote pra reiar mesmo, mostre que vc tem lado e opnião e que vc não deve PORRA NENHUMA ESSES PETISTAS XIITAS, e mas, seu BLOG NÃO É NENHUMA CONCESSÃO DO GOVERNO E SIM PARTICULAR, LER QUEM QUER E QUEM É BEM INFORMADO.

    Desde já deixo um abraço ao amigo e um Feliz Natal com muita saúde, paz e amor no coração e um pouquinho de sacanagem.

    Agora publique esse comentário pros XIITAS FICAREM LOUCOS.

    UM ABRAÇO

  5. Xerife, Porquê você tem tanta raiva do nosso melhor Presidente da historia do Brasil? O Lula lhe fez algum mal?Rapaz, é Natal, abra o coração e deixe de ser radical!!!

  6. esse assesseor deveser dos xiitas do agripino que a aprtir de janeiro vai mamar do leitinho. amigo não sou xiita, sou trabalhador rural e nunca nosultimos anos vimos nós pronafianosrecebermos incentivo como antes. agora se o senhor é dos pucha sacos problema do senhor.

  7. SÓ UM DETALHE SEU EMANUEL O SENHOR PAGOU QUANTO PELA SUA DAP (DOCUMENTO DE APTIDÃO DO PRONAF)????

    HEIMMMMMMMMMMM???

  8. A RAIVA DE LUTA CONTRA O DEM É COMPREENSIVO. NA VERDADE LULA QUER SER DITADOR SOZINHO!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Câmara com tios e sobrinhos

Um tio e sobrinho estarão juntos como vereadores de uma mesma legislatura em Parelhas e Caicó. Humberto Gondim, o mais votado do último pleito com

Leia Mais