O Jocimar quer me enterrar vivo, diz o vice-prefeito eleito de Jardim do Seridó

Nem deu tempo o Padre Jocimar Dantas, PMDB, sentar na cadeira de prefeito de Jardim do Seridó e o pau já está cantando entre ele e o vice-prefeito-eleito na sua chapa, Patrício Júnior, PDT.

Em e-mail encaminhado ao Blog do Xerife da Cidade Patrício Júnior demonstrou toso o seu inconformismo com o prefeito-eleito.

Diz o e-mail:

Caro Robson,

Venho de publico externar a minha tristeza por não ter de nenhuma forma espaço em qualquer decisão do Padre Jocimar. Nenhum cargo comissionado sequer foi me colocado ã disposição para que eu pudesse agraciar quem quer que seja. É como ser enterrado vivo. Ainda bem que na minha condição de vice-prefeito-eleito nem o padre e a maioria dos seus orientadores podem fazer nada, senão, tenho a mais cabal das convicções de que eu já teria morrido, sido enterrado e apodrecido há muito tempo.

Obrigado,

Patrício Júnior.

Êita pôrra! Fedeu!

15 respostas

  1. Eu sabia tanto que isso ia acontecer. Vamos aguardar que vem mais por ai. Esta novela é pior do que novela das oito, não dura só 8 meses, dura 4 anos. Isso é apenas o começo do prefeito Joaci de Justo. Aí xerife, vc num chamava o preeito de Ouro Branco de boneco? Ta aí mais um deles. kkkkkkkk

  2. Hummm…
    Tão cedo? Engraçado… reclamavam que o Dr. Edimar não tinha dado chance a Zé da Noite… e olhe que ele foi até secretário de saúde…

    O que realmente está acontecendo nos bastidores da política Jardinense?

    Será o Padre Jocimar, Alécio Alves ou Joaci Dantas que não está permitindo a “ajuda” do Doido?

    Imaginem a partir de 1 de janeiro como as coisas vão esquentar… isso se o Padre assumir… Será que vai?

  3. Desde o seu 1º Comício nessa Campanha o vice-prefeito eleito dizia que “nem em São Paulo vice-prefeito tinha gabinete”, numa clara alusâo ao “canto de carroceria” que havia dado no SEU vice-prefeito eleito em 2000.

    Uma das poucas frases produtivas daquelas camisetas ridículas que o Ex-Presidente Collor usava aos domingos pela manhã em suas caminhadas aos arredores da Casa da Dinda por volta dos anos 90 me veio à memória agora e casa bem com a atual situação do vice eleito: “O Tempo é o Senhor da razão”.

    Na minha humilde opinião o Padre está no caminho certo. Procurando se cercar de pessoas que tenham conhecimento técnico, científico e prático para ocupar os principais cargos da admnistração para poder começar e PRINCIPALMENTE TERMINAR a sua gestão correspondendo à confiança depositada pelos milhares de jardinenses em sua pessoa.

  4. É só o Padre Jocimar convidar Patrício Júnior para passear em Brasília. Lá ele vai apertar as mãos de Garibaldi, Agripino e Rosalba,(Alto Clero), e voltará muito calmo.
    Voltará pensando que é estrela.

  5. fala serio….
    a peia ja começou antes mesmo do dia ! de janeiro de 2009!!
    Nao tenho nada a declarar, apenas q EU ACHO É POUCOOOOO!!!
    E a Patricio Jr. eu só digo uma coisa: TA NERVOSO??? TOME CH

  6. KKKKKKKKKKKKK…ENGRAÇADO, OS BICUDO DIZIAM QUE O DOIDO NÃO PRESTAVA E QUE O PADRE IA SER “PAU MANDADO” DELE, AI SE DIZEM ISSO, OS BICUDO TAMBÉM FICAM REVOLTADO…É O JEITO CHAMAR O “DR” TRABALHADOR…

  7. Xerife!!!
    Isso e porque o rapaz é Padre, imagine se nao fosse o que ele iria faser!!!
    Ou sera que ele é a incarnacao de Judas Escariotes??
    Quem duvida, pois ele ja ate tentou denigrir a imagem de Jesus Cristo, comparando-o com os Politicos!!!
    A igreja que se cuide, depois dessa eu ate estou penssando em mudar de religiao, vixe!!!

  8. eita pea grande!!!, agora não tem quem tome dos bicudos!!! uiiiiiiiiiiiiiiiiii! agora é 15!!!!!!!!!.

  9. Os bicudos de Jardim não se conformam. Levaram péia no voto. Levaram tambem na justiça qdo tentaram inpugnar a eleição de Geralda Sampaio e ela foi absolvida. E tem + vai ser muita péia, principalmente nos bicudos. kkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. robson, a importancia de patricio foi decisiva na campanha do padre, e todo mundo sabe que ele tem muito voto aqui em jardim, principalmente da classe humilde, o problema é que ele é a pedra no sapato de muitas pessoas, tanto da oposição, como da situação, admiro voce patricio! continue com este senso de democracia que voce sempre teve,e sem medo de falar o que pensa, este é o doido!!!, fala o que pensa e interpreta tudo o que ouve.

  11. Patrício: o padre ganharia com ou sem vc! pq o povo estava cansado dessa “administraçaozinha” q estava no poder. concordo q vc trouxe alguns votos para o Padre, mas a sua rejeição é bem maior, e mta gente deixou de votar no Padre por sua causa e ninguem + acredita nas suas “oratórias”. Seja + humilde e se contente com o “salariozinho” q irá passar 04 anos recebendo sem fazer absolutamente nada! essa sua atitude em procurar os meios de comunicação p expor seu “descontentamento” foi no mínimo repugnante. Só piora as coisas politicamente p vc. E tenho dito!!REALMENTE PATR

  12. a péia só tá começando, quero ver patrício abrir o boicão aí no mesmso instante vão dar ouvidos a ele. quero estar viva p ver,=kkkkkkkk. É péia jardim, chá de 15 tá fazendo mau a eles próprios, tão se emaranhando entre si, antes do dia 1º imaginew depois, acho é POUCO, D

  13. Parabéns OBSERVADOR I, pelos MILHAAAAARES de jardinenses que depositaram confiança no Padre.
    Só foi o Padre ganhar, Jardim virou megalópole.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Mineiro acabou-se politicamente

Após vários mandatos consecutivos de deputado estadual, Fernando Mineiro (PT), derrotado para a Câmara Federal, perdeu o protagonismo político para a vereadora natalense e federal

Leia Mais