O Iceberg flutuou neste terça (16) terá pelas ruas de Jardim do Seridó

A coligação Fé e Esperança – PMDB/PDT/PV – que tem como candidato a prefeito de Jardim do Seridó o Padre Jocimar Dantas e vice-prefeito Patrício Júnior, realizou mais uma movimentação política ontem à noite, terça feira, dia 16 de setembro.

Milhares de pessoas acompanharam os candidatos da referida coligação numa passeata que saiu da RN que liga Jardim do Seridó a Parelhas, percorrendo a principais ruas da cidade até o comitê Fé e Esperança onde os candidatos da coligação levaram suas propostas de governo. Mesmo o trio de Capilé estando na cidade fazendo a movimentação da chapa opositora não fez a diferença.

 Como diz uma música da campanha do padre Jocimar “Aonde o padre passa vai levando o povo

27 respostas

  1. O Xerife tá com tudo na campanha do Padre Jocimar. Falta só pedir votos e se vestir de verde.

  2. Pois é caro xerife, os correligionarios do padre jocimar, sao fieis a ele e nunca o desamparam. Ele é um homem honesto, simples, de carater e tem jesus no coraçao, virtudes que o prefeito atual nao tem nenhuma. S em falar que para animar a populaçao BACURAL nao é preciso trios gigantes, basta um pequeno carro de som que a galera do verde se animam e contagiam todos ao seu redor. É COM FÉ E ESPERANÇA QUE ESTAMOS TODOS JUNTOS PARA FAZERMOS UM JARDIM MELHOR

  3. Esse tal de Manoel Dutra no mínimo é um dos puxa-sacos da atual administração, quero dizer que o xerife é realista,sério e competente, agora nós estamos acostumados com o(s) veículo(s) de imprensa da querida Jardim, que não precisa nem dizer como é, e pensam que Caicó é do mesmo jeito, o Sr. deveria medir as palavras no que diz, pois esse é um blog feito por uma pessoa idônia e responsável,ok amigo BABÃO.O aperreio é grande é o PADRE.

  4. XERIFE, NÃO LIGUE PRA ESSES BICUDOS REVOLTADOS NÃO, VIU. É PORQUE OS COITADOS NÃO ESTÃO ACOSTUMADOS COM UM BLOG IMPARCIAL.

  5. Dessa vez a do doutor foi maior viu Xerife… Tava muito empolgado com a campanha do padre, mais ontem eu vi o quanto de gente de foro vem. Muitos nem tem o cuidado de esconder seus carros… e outros fiam dizendo por ai quantas pessoas vieram. O pior é que os bacurais estão enganando a eles mesmo. Gosto sempre de ver as duas.. Mas, realmente a do doutor ontem foi maior.

  6. E olhe q num tinha nenhuma liderança política não, viu? Até pq a gente não precisa de lideranças p fazer Jardim do Seridó faltar chão. As lideranças q vêm são todas bem-vindas, mas não é sempre q podem vir, assim, basta a presença de Padre Jocimar e o Doido (q incomoda muita gente) p os verdes de felicidade(bacurais) de Jardim fazerem essa belíssima movimentação!!! O Padre tá com tudo e ninguém toma!!! Se Jardim tivesse sangue, seria clorofila!

  7. noticia de ultima hora!! o pessoal de edimar nao tem vergonha na cara! os onibus de fora q vieram pra carreta do dr tiveram a ousadia de passar na frente da carreata do padre! pode uma coisa dessa? kkkkkkkkkkkkkkkk é muita pea jardim! é 15 é o padre jocimar!

  8. Acho estranho e queria saber o motivo que domingo os carros de som do Padre passaram o dia avisando que seria a passeata da Paz, com a presença das lideranças, Antonio Petronilo, Nelter Queiroz e Alvaro Dias, que não apareceram e o comício da Paz terminou em até briga em cima do palanque, afe.

  9. Robson desculpe se fiz algum comentário errado, só quis como admirador do seu blog e respeitador que sou pela minha cidade, alertar sobre a tentativa de enganarem não sei se a seu blog ou o povo jardinense, mais pelo amor de Deus troque a foto pela verdadeira essa que está exposta no blog a passeata deles não passou neste local o que houve estão querendo enganar a quem. Responda.

  10. Robson a foto da grande passeata do Padre que está exposta no seu blog foi tirada proxima a rodoviaria e eles estava do outro lado da cidade, a quem querem enganar????????

  11. Vou tentar usar apenas as 4 linhas… Como é que os bacuraus falam tanto em montagem de fotos e enviam para o blog uma foto que foi tirada no dia 07/09? É isso mesmo, a foto que está nesta matéria foi da passeata do dia 7. Qualquer dúvida é só olhar no próprio site do padre – http://www.padrejocimar15.can.br/passeata_seguida_de_comicio_dia_07092008_domingo/album/slides/DSC06988.html. Caro Robson, sei que o blog é seu, mas não custa nada um pouco mais de atenção. Obrigada pelo espaço.

  12. Vou tentar usar apenas as 4 linhas… Como é que os bacuraus falam tanto em montagem de fotos e enviam para o blog uma foto que foi tirada no dia 07/09? É isso mesmo, a foto que está nesta matéria foi da passeata do dia 7. Qualquer dúvida é só olhar no próprio site do padre:

    http://www.padrejocimar15.can.br/passeata_seguida_de_comicio_dia_07092008_domingo/album/slides/DSC06988.html. Caro Robson, sei que o blog é seu, mas não custa nada um pouco mais de atenção. Obrigada pelo espaço.

  13. Desculpe-me por publicar o meu comentário 2 vezes, tentei apenas deixar cvom uma formatação melhor.

  14. Maria Clara aproveita e manda ele mostrar as fotos do corpo a corpo dos bairros que o DR fez aqui em Jardim ! Tou louco pra ver a multidão rsrsrs

  15. Ah Maria Clara porque vc não fala da briga que houve entre o DR e o canditado a vereador Zé Dantas ! Isso é o que hein !Analise ai rsrs

  16. Acho que o espaço não é adequado para sua proposta “Sr. Analisador”. Mas já que você é muito informado, porque não falamos da briga que houve em pleno palanque do padre entre o Doido e Zé Renato? Ou você não tem permissão de “analisar” este fato? Segundo o próprio blogueiro, “cheirou a chifre queimado”. Lá teve “bofete” de verdae. Ou é mentira também?

  17. Robson, matéria de última hora aconteceu que ontem no corpo a corpo do padre no bairro comissão o pau cantou os admiradores do padre trocaram agressões físicas entre eles e só foi controlado com a chegada da polícia.

  18. tenha santa paciência MARIA CLARA!!!
    só não foi mandada a foto certa do comício pois quem manda as matérias é o paulo melo e ele tava sem menhuma foto no momento.
    quando ele mandou a foto o robson ja tiinha postado essa.
    dúvida??
    pergunte ao próprio robson!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    não faz vergonha mandar foto de nenhuma passeata do padre.
    toda vez forma.

    agora a do DR tem dia que num forma não

  19. Agora me diz Maria Clara,o que repercuti mais ? Uma discussão entre um coordenador e um canditado a vice ou uma discussão entre um canditado a vereador de renome(Zé Dantas) e o atual Prefeito a releição(DR. Edmar) ? analise e me responda mais seja sincera ta !
    OBS: Dizem os comentarios que Zé Dantas não subirá mais no palanque do DR não viu ! Abraço Robson!

  20. Mas Sra. Maria Clara,venho aqui pra dizer que se você não escutou ou viu o resultado da pesquisa, fique a vontade para ver aqui no próprio blog de Robson Pires e no blog de Marcos Dantas, o PADRE JOCIMAR está na frente e aí? O que você me diz? Tome chá de 15 pra se acalmar.

  21. maria clara tenha vergonha d mentir pois ouve sim uma discurssao mais ficou so nisso agora quanto ao dr e ze dantas eu ja num sei so sei q ja se pegaram mais d uma vez e no meio da rua.vlw robson

  22. É o paaaaaaaaaadreeeeeee…votei em 2004 nesse Dr., mas como sua administração foi zeeeeeeero…vou votar no padreeeeee…somos 8 pessoas aqui em casa…Eu vou votar, eu vou votar no padre, eu vou no padre pra prefeito de Jardim…e hj tem mais um arrastão…kkkkk…agora é 15…15

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias