O governo do Estado do RN não deve construir hospitais, diz Galeno

A sugestão da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Natal, na última segunda-feira (2), de transformar o Parque Aristófanes Fernandes, no município de Parnamirim, em um hospital, foi motivo de discussão na ºAssembleia Legislativa, na sessão ordinária desta terça-feira (03). O assunto foi levantado pelo deputado Galeno Torquato (PSD), presidente da Comissão de Saúde da Casa, que fez críticas à Saúde Pública do Estado e se mostrou contrário à sugestão do legislativo municipal.

“O parque é estadual e onde há mais de 30 anos é realizada a maior festa agropecuária do RN, gerando emprego e renda”, lembrou Galeno. “As coisas estão se invertendo; a Câmara tem que cobrar do prefeito o funcionamento do hospital”, acenou o deputado, alertando que o Estado não deve mais construir hospitais. “O que vemos é a Secretaria de Saúde querendo fechar hospitais, a exemplo do que aconteceu com o Hospital Ruy Pereira e o Hospital Regional de Canguaretama”, afirmou o parlamentar.

Uma resposta

  1. Que Deputado e esse aí??? Lembrei,um almofadinha de Gabinete que pra Região Oeste não fez e nem faz Nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Droga anticâncer à espera de verba

Os cortes orçamentários na educação agravam um problema já agudo vivido por pesquisadores brasileiros: a dificuldade de financiamento para trabalhos científicos. À frente de uma

Leia Mais