O gato anda mal em Acari

tomacariÉ…

A coisa está ficando preta para o prefeito de Acarí, Antonio Carlos, o Tom, (nome de gato). Falam que sua administração está mais perdida do que cego em tiroteio.

Acham que Tom (o gato) não tem capacidade eleitoral de concorrer as próximas eleições municipais com o concorrente da eleição passada, Isaias Cabral, PMDB.

isaias-cabral-acariAlém do nome da vereadora Stella Fernandes, que foi a mais votada no município, o nome do ex-prefeito Juarez Bezerra aparece como alternativa para enfrentar o constante crescimento de Isaias Cabral.

A turma que dá sustentação a atual gestão não anda satisfeita, garante uma fonte, e estimula o nome de Juarez. Além, claro, de Stella.

Dizem por lá que pode juntar a tropa toda que o Cabral (que não aquele que descobriu o Brasil) vai ganhar a eleição. É o que apontam as pesquisas se o pleito fosse realizado hoje.

11 respostas

  1. É juarez mesmo, Stela o povo tem raiva de Zé Fernandes e Salésia que foram mais prefeitos. Xerife, quem manda na administração de Tom é Zé Fernandes, exprefeito e pai de Stela.

  2. Xerife, porque vc não gosta do prefeito TOM
    (gato) da cidade de Acari, ele está sendo o melhor de todos. Ninguém nem vê este tal kkkkkkk

  3. Xerife, a administração de TOM (“o gato”) é apenas a continuação das outras administrações anteriores. E se num mudar vai continuar assim até o povo ter consciência do que é bom pra Acari. Nem quem votou em TOM está gostando da sua administração. Paulo tem toda razão, quem manda na P.M.A é Zé Fernandes.

  4. Acho que o senhor anda faltando com respeito com alguns bons políticos do RN. TOM é uma pessoa maravilhosa. E uma pessoa com uma visão política respeitável. Porque o senhor não o entrevista e escuta o que ele tem a dizer.

    Sou leitor assíduo do blog mas, discordo da forma como tem tratado o prefeito que os acarienses elegeram.

  5. A se eu morasse em acari… Iria de Profeta.. Acarienses se unam e da-lhes profetadas neles… Nao podemos continuar vivendo com oligarquias mandando mas nas cidades. Veja Jardim do Serido, la mandaram por mas de 40 anos e o povo se libertou, Sao José do Serido na ultima tambem cairam o poder dos Costas, agora é a vez de vcs se libertarem…

  6. Indignado! Você falou que é leitora assídua do blog de Robson, mais não tem conhecimento que TOM, falou em seu programa de rádio da total descredibilidade dos blogueiros do seridó??? Então para ser respeitado apesar de ser uma autoridade, aprenda primeiro a respeitar.

  7. Na matéria da reciclagem do lixo, que foi construido na gestão de Salésia e nos oito anos de Juarez acho que nunca funcionou, como também, é lamentável ver o campo de aviação que se transformou no verdadeiro lixão. O povo tem que acordar , não se deve votar em troca de um atendimento médico, eles ganham para atender bem e muito bem os pacientes.

  8. Meu amigo deixe o nossso Gato TOM de lado, vc tá muito estressado. Vai findar adoecendo novamente e tendo de tomar remédios… Cuidado com sua saúde e deixe TOM de lado, ele é o PREFEITO. Estressa mata viu…

  9. O Bichinho que ta indignado deve ser um dos que mama nas tetas. Porque pelo o que eu sei, muitos estão odiando essa administração, até os babões do gato fala! (olha: eu mal estou em Acari, mas quando vou lá e converso com pessoas sábias é só o que eu escuto). O Povo esta se cansando.

  10. Caro Xerife, será que não tem mais homem nesta cidade, so juarez, e a profecia esta se concretizando em breve vão dar um chute no gato e colocar o tal do Alexandre, aproveita azulão com juarz ou sm ele é o PROFETA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias