O “Dia do Volto” para Lula

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, condenado e preso pela Operação Lava Jato, afirmou em carta que vai criar o “Dia do Volto”, em alusão ao Dia do Fico, quando Dom Pedro decidiu ficar no Brasil, em 1822, ao invés de ir para Portugal, como mandava a Corte do país.

A carta foi direcionada ao presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, Wagner Santana. “O imperador Dom Pedro I criou o Dia do Fico. E eu vou criar o dia do ‘Volto’ para, junto com o povo, fazer o Brasil feliz outra vez”, escreveu o ex-presidente ao amigo.

Na carta, Lula também agradece pela blusa que Wagner lhe deu de presente, dizendo que vai usá-la, afirmando que os trabalhadores e o sindicato são “sua própria vida”.

“Diga bem alto para todo mundo que sou candidato porque tenho certeza que vou recuperar o Brasil, recuperar empregos, salários, escolas, saúde, autoestima, dignidade e a soberania do nosso povo”, diz outro trecho da carta.

4 respostas

  1. Tá mais para o dia do volto, do volto permanente para a solitária da PF. Deveriam levar o pingunço para a Papuda, pois ficaria com Geddel na solitária.

  2. Será que em cada brasileiro que defende, com unhas e dentes, o presidiário Lula existe um corrupto enrustido? Ou seria só um bando de patetas?

  3. ahh pena q é analfabeto e alcoólatra, pq o certo seria o dia do R O U B O e da MENTIRA viva os bestas que acredetam nesse anti-Cristo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias