O boato em Serra Negra do Norte é de que Jeilza desistiu de candidatura

Circula uma conversa não confirmada em Serra Negra do Norte de que a empresária Jeilza Almeida, PR, teria desistido da sua candidatura a vice-prefeita do município nas eleições de outubro na chapa encabeçada por Rogério Mariz, PSB, candidato à reeleição.

Jeilza teria tomada a decisão durante este final de semana.

Depois que a imprensa noticiou o envolvimento da prefeitura municipal de Serra Negra do Norte no escândalo que sacudiu o Rio Grande do Norte nos últimos dias. Com a prisão até do filho da governadora Wilma de Faria, advogado Lauro Faria e outras pessoas envolvidas.

Eictha!!!

Será verdade?

Foto: Jeilza Almeida

37 respostas

  1. Eu acho que ela esta certa, O prefeito já ia perder, para ela não ser derrotada junto é melhor desistir. Onde há fumaça há fogo.

  2. Poís é,

    Isso mostra que os partidos PR e PMN estão em dúvida se ainda vão fazer aliança com o PSB, partido do atual prefeito Rogério! Quem sabe essa notícia possa abrir os olhos de Jeilza e Tarcísio quanto a essa aliança.
    Poderiam eles dar oportunidade a Neto Faria de sair candidato a vice de Acácio, a melhor opção para uma Serra Negra melhor!

  3. Jeilza vamos apoiar Acácio para a vitória do PT/PR/PCdoB/PSB e Serra Negra continuar em boas mãos.

  4. Pelo visto, Dona Jeilza não parece ser uma boa companheiro para se fazer política. Bateu em retirada, ou como dizia Raimundo Ginu, “dobrou o beca” no primeiro aperto, deixando Rogério sem Vice. “VISSE”?.

  5. Jeilsa, você deve ficar do lado do povo. Eu sofri o mesmo que você e Tarcísio sofreram. Trabalhamos juntos para eleger Rogério prefeito e ele nem nos agradeceu. Nem sequer ouviu nossas reivindicações, nem tampouco honrou seus compromissos. Agora sim, quer usar vocês, outra vez, para tentar a reeleição. Ele sim que foi um traíra. Agora é a hora de dar-lhe o troco. Dizem que tem outro traíra nessa história, Luiz Filho, que fez todo o arrumadinho para vocês racharem e depois voltarem a apoiá-lo. A trajetória desse outro traíra está marcada. Pois é, devemos seguir de cabeça erguida, corrigindo nossos erros e não continuar cometendo os mesmos. Agora vou apostar em Acácio e Neto faria que são pessoas capazes de conduzir bem os destinos de nossa Querida Serra Negra.

  6. JEILSA NUNCA PASSAOU NA CABEÇA DE SAIR DE ROGÉRIO NEM ROGÉRIO DE JEILSA. OS DOIS VÃO CAMINHAR JUNTOS PARA A VITORIA EM OUTUBRO, E SÓ VAI DA 40 NA CABEÇA.

  7. EITA QUE A OPOSIÇÃO AGORA VAI PIRAR, POIS DAQUI PARA PROXIMA SEMANA VÃO DA INICIO MAS UMA RUMA DE OBRAS PARA NOSSA POPULAÇÃO QUERIDA DE SERRA NEGRA DO NORTE, AGORA QUEM SÓ PENSA EM PODER E EM SI PROPRIO COMO NOSSO AC

  8. ei meu povo, que vai tocar na inauguração do Ginásio poliesportivo será a Banda Mela Pinto do Ceará.
    o Prefeito macho esse “tio patinhas”

  9. Ei eleitores de acácio podem ir ver uma das maiores obras do GRANDE prefeito Rogério Mariz

  10. pois mais uma vez,quero deixar claro que jeiza nao vai desistir de ser vice de rogerio,e mais ela esta com rogerio por que nos sabemos que ele nao tem nada haver com isso e ela nao tem medo de policia federal pois tudo que ela tem adquirio com esforço e honestidade agora vc nao, eu sei quem vc e. tenha coragem e diga seu nome viu.

  11. A decisão de Jeílsa foi a mais acertada. Nem ela nem Tarcísio precisam está no meio desse escândalo. São pessoas íntegras, independentes financeiramente, e que só querem o bem pra Serra negra. Muito bem Jeílsa, essa sua decisão foi a mais correta e na hora certa.

  12. Ei galera já souberam do absurdo que o Prefeito vai fazer, só pra atender um pedido de seu irmão??? Vai derrubar a nossa linda praça, que é elogiada por todos os visitantes, e construr (gastar dinheiro a tôa) em cima dela uma nova praça. Isso vai dar discurso de sobra. Faça uma pesquisa Prefeito e pergunte ao povo o que ele acha dessa história de derrubar uma praça que não tem defeito e depois construir outra no mesmo lugar. Só sendo idéia dessa família mesmo. deixe só o povo que vai pedir um remédio de 20,00 na secretaria de saúde que não é atendido, ver o Prefeito jogando dinheiro fora. Isso é um absurdo!!!!!!!!!!!!

  13. Ei pessoal, nunca se iluda…Geilsa está mais convicta do que nunca para compor chapa com Rogério, ela igual a todos nós serranegrense sabe da honestidade e transparência da administração do Prefeito, essas notícias, sem pé nem cabeça, não cola mais. O povo serranegrense é inteligente e sabe escolher o melhor pra nossa cidade. Nunca se iluda, vai dar Rogério e Geilsa com certeza..

  14. ô MAGO PRA INCOMODAR…
    O POVO DO OUTRO LADO TÃO TUDO DOIDO. E HAJA OBRAS, E HAJA TRABALHO, E HAJA EMPREGO, E HAJA APERREIO DO OUTRO LADO..EITA ROGÉRIO VEI QUENTE SÓ E MAGRO MAIS E FORTE.

  15. olha piúba voce está de partabens pelo gesto. suua greve de fome é um ato que poucos enfrentam, temos que apoiá-lo assinando sua abaixo assinado na praça dinarte mariz. estao desrespeitando a historia e a tradição daquela quadra.

  16. EITA COMO VAI IMCOMODAR ESSAS OBRAS QUE VÃO VIM POR AI, SÓ FALTA O VICE FANTASMA DIZER QUE FOI ELE QUEM FEZ. SE LIGA AC

  17. O pessoal da prefeitura não pára de enaltecer o luxo e a beleza do ginásio de esportes. Entretanto, esquecem de lembrar do abandono que está mergulhado a zona rural do município, onde constata-se, que a comunidade ARAPU

  18. Essa “obra” aí deve ser a cagada do prefeito em demolir a quadra de esporte da praça pública que há décadas encanta e diverte a população de Serra Negra.

  19. Esse negócio de construir praças e derrubar praças é obra para político de visão estreita. Obras de valor foram as 11 barragens que Dr. Ruy construiu. Isso é que é trabalho.

  20. Essa greve de Piúba é por uma causa nobre. Todos aprovam. A greve que o povo era contra era aquela do bispo contra a transposição do São Francisco. Agora, evitar que quebrem uma quadra que é um patrimônio público,isso muito justo.

  21. O que esperar de um prefeito que briga com carnavalescos por causa de um som, que arranca cartazes que anunciam carnaval fora de época,que quer quebrar telefone de mototaxistas, que arranca tomada de quiosques,que nega carro a alunos pros Jerns, que nega estádio de futebol para os habitantes da Saudade,que… quer quebrar mais uma quadra. Isso não é novidade.

  22. Melhor que todas essas obras, seria o prefeito fazer um curso de relações humanas para melhor atender o povo. Imagine um ginásio administrado por Jailson Ribeiro! Vai mofar. E essa praça que só é movimentada através dessa quadra prestes a desaparecer? Onde vão se divertir as cranças, os jovens, os adultos que de hora para outra precisam dessa quadra, pois o ginásio já é de Jailson.

  23. Se o prefeito acabar com a quadra que Dilvan construiu aí é que Dilvan crese mesmo. Tão até dizeno que vai ser construído uma lagoa no lugar da quadra. Mas não era Ricardo irmão do prefeito que chamava a fonte luminosa que Dilvan construiu de caixão de defunto? Ô povo de memória curta!!!

  24. Eita política boa essa de Serra Negra é muido o tempo todo.Toinho de Rosa,direto de Brasília.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Prefeita de Natal passa mal

Hoje, por volta das 19:30h, a Prefeita de Natal, Micarla de Souza, estava despachando em casa quando sentiu-se mal. Micarla teve picos de pressão e

Leia Mais