O Xerife está de luto!

Hoje morreu uma das “pessoas

20 respostas

  1. Rapaz, confesso que tive que segurar para não chorar lendo seu texto. Sei da dor que está sentido, pois já passei por ela e digo mais que amigo como estes “animais-pessoas” são da gente com certeza nunca encontraremos em lugar nenhum. Um forte abraço e força para superar esta ausência.

  2. Caro Robson. Fiquei bastante comovido e emocionado pela perda irreparável, daquele que sempre dissemos, o cachorro, ou cão, como queiram, é o melhor amigo do homem. Tenho um e sei como é a convivência dele dentro de casa, você já relatou tudo e assino em baixo. Receba o meu abraço de conforto. Não quero nem imaginar se o daqui for primeiro que eu.

  3. olha cara, lamento.

    Doidinho cofesso que sua despsdida do seu amigo, confidente e companheiro das boas horas e das horas dificeis, você demonstrou ser um cara realmente de carater, e o pior nos faz levar a emoção com toda essa declaração de amor a o seu inseparavel cachorrinho. lamento pela perda e te parabenizo pela emoção.

    abraços

  4. É amigo acabei de ler seu blog, o texto sobre Dony foi realmente comovente enchi os olhos de lágrimas, de tantas e tantas conversas, poucas vezes vi o destemido, com todo respeito, Robson Pires, mostrar tanto da sua personalidade, e de seus sentimentos. Lamento muito pelo acontecido, Abraços… Dessa vez todos que sempre visitam e deixam parabéns pelo Blog, hoje, passam deixando, conforto a vocês… E de certa forma parabéns pela parte humana, refirmada hoje em seu texto.

  5. Robson,fiquei muito emocionada com seu comentario,confesso que chorei muito pois tenho cinco amigos,filhos sei la o que, que amo muito.ja perdi e sei o que e isso mas Deus e maior vai te da forças,te aconselho a arruma outro pois a dor ficar menor. um forte abranço. Que Deus te abençoi

  6. Robson,
    Também passamos por essa há pouco mais de um mês. Nossa Rotweiller de nome

  7. É triste mesmo,pois um dia tive essa mesma dor,a dor de perder o meu animal de estimação,ou seja,o melhor amigo do homem, foi um dia muito triste pois esse dia nunca irei esquecer,um dia que nem todos se preoculpa…
    Porque tem gente que acha que um animal não vale nada, mas para quem cria e cuida com tanta dedicação e tem uma perca inesperada como esta é um sofrimento…
    É COMO SE FOSSE UMA PESSOA MUITO QUERIDA
    E QUE SAIU DE NOSSAS VIDAS PARA NUNCA MAIS VOLTAR …
    EU,MINHA MÃE, E MINHAS DUAS IRMÃS CHORAMOS COM A SUA MESMA DOR,LEMBRAMOS DO NOSSO PLUTO ELE ERA UM HOTVALLER …
    QUE SEMPRE IRA FICAR NAS NOSSAS MEMÓRIAS
    ASSIM COMO O SEU QUE IR

  8. Eu sei como é triste perder um companheiroque nos alegra nos momentos de tristezas,Quando abri o seu blog e fui ler suas notícias chorei ao lado de minha mãe pois perdemos o nosso PLUTO no dia que ele fez 5 (cinco) meses e foi uma dor que até hoje lembro,pessoas pensam que um animal não vale nada, mais as vezes vale muito mais  que uma pessoa,um animal é muito especial, mesmo que a gente esteja estressado, sem paciencia ele pode nos alcamar,o animal parece que sente anossa dor.O animal sempre esta conosco ele é mais valioso do que um amigo de verdade,eu gosto muito de animais quando PLUTO morreu eu chorei bastante,a raça dele era rotweiller.Meu pai comprou uma cadelinha da raça cockie-spainel, porque PLUTO ele era da minha tia mais mesmo assim eu gostava dele era como se fosse nosso também, o nome da minha cadela é Belinha,eu sou Joyce Beatriz tenho 09 anos,e fiquei bastante comovida um abraço…☻

  9. Oi Robson tb passei por isso, meu amorzinho foi embora para sempre e eu estava em Natal, até hj mais de uma mês ainda não tive coragem de ir à Caico, Coloca uma foto dele. É muito ruim mesmo, muita paz no coração e agoa Donny virou uma estrelinha que sempre vai está olhando para vc e dizendo que vc tá bonito!!!
    Abraço

  10. Robson,
    A dor que vc, estar sentindo agora, eu e minha familia já passamoa a uns 3 meses atrás, quando rex, nosso cachorro e amigo morreu. Fiquei triste por demais.
    Fiquei muito comovido com a sua cronica.
    Um forte abraço.

  11. Fiquei emocionada com sua despedida a donny, que amigo maravilhoso é o nosso cachorrinho, sempre feliz quando nos ver chegar em casa, nunca reclama, sempre ali, pronto para ajudar como um verdadeiro amigo…

  12. Meus sinceros pesames pela perda de tão nobre amigo. Passei por isso há pouco tempo e sei muito bem o que é.

    Mas é assim mesmo. Ele cumpriu a sua sentença.

    Bola para frente e vamo que vamo.

  13. Caro Amigo:
    Só quem cria esses animais maravilhosos, sabe o valor, a importância que eles teêm em nossas vidas. Para tentar amenizar a dor o melhor remédio seria criar como você mesmo disse, uma nova pessoa: Manda esses IDIOTAS
    tomar Banho.

  14. robson eu tambem estou muito triste,eu conhecia o donny desde novinho tambem vou sentir muita falta dele.do nosso donynho

  15. Robson, acebei de ler o seu desabafo,fiquei muito triste e comovida, quero te dizer que sinto muito de verdade, pois também já passei por esse sofrimento uma vez. Esses pequenos amiguinhos que convivem conosco se tornam verdadeiros AMIGOS de todas as horas, e a amizade deles por nós que damos todo amor, é absolutamente verdadeira sem esperar nada em troca… bajulação, falsidade,demagogia…são verdadeiramente nossos AMIGOS, pq afinal se tornam parte de nossa FAM

  16. Acho q esse sentimento chamado “AMOR” só sente quem sabe o q realmente é “valor”. E um animal q convive no meio de pessoas e de famílias q sabem o q é amor, sentem-se felizes e sua presença só contagia. Tb temos uma “pessoa” c o Donny em nossas vidas e todos a amamos. É a alegria e a companhia q falta pra completar nossas vidas. Parabenizo vc e toda sua familia p tb terem esse sentimento chamado “saudades” do Donny.

  17. ROBSON EU E MINHA ESPOSA escutamos vc falando da pessoa pessoa ñ monstro e nois ficamos com o nor na garganta pois vc falaou como fossi uma pessoa mesmo e amigo ñ tem cara ñ tem cor ñ tem raça ñ é robson eu e minha esposa todo dia escutamos o XERIFE DA CIDADE ñ conhecemos vc mais vc tem um coração do jeito que ajente gosta bem GRANDE xeio de amor valeu DONY agora ta conveçando com DEUS foi deus que pegou ele agora pra converça ele tam bem ama dony valeu um abraço de um ouvinte do xerifão.
    o meu nome é josivaldo mais conhecido como velinha e minha esposa é jailma no BAIRRO PAULO SEXTO.

  18. eu sei a dor de perder um amigo bicho,tambem perdi um amigo assim , o meu cavalo, ‘gasparzinho meu amigo camarada’

  19. Sua história te muito haver comigo,pois tenho um gato sianey que tem por nome José Sarney Júnior,faz oito anos que ele está na minmha companhia,tenho por ele um carinho de um filho que numca tive,é obediente,educado,conhece todos os lugares da casa e sabe quais os seus preferidos,adora chamar atenção daqueles que não o ver e é sempre muito amado por aqueles que convive com ele,Tem berço,Book Fotográfico, emfim é um animal pessoa que sempre devemos ter ao nosso lado.Então é com muito carinho que te desejo sorte e com certeza você vai encontrar outro Donny em sua vida.Um abração e fique com Deus.

  20. Sua história me comoveu bastante,pois tenho um gato sianey e que atende por Sarney Jr.Ele é tudo de bom que eu tenho em minha vida,eu não quero nem pensar o dia que ele se for,ele te, 8 anos e é muito bem tratado,é como se fosse um filho que eu não tive,faço todas as vontade dele pois é um animal-pessoa que devemos ter o maior carinho.Um abração

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias