Novo pedido de impugnação de candidatura em São Fernando

Não deu outra!

O que era aguardado aconteceu mesmo. O Ministério Público pediu a impugnação da coligação Esperança e Resistência de São Fernando.

Além de pedir a cassação da coligação, o promotor Vicente Elisio pediu também a impugnação do registro da candidatura de Maria Gorete dos Santos, conhecida por Baiquinha, PMDB, para prefeita do município na eleição de outubro.

O promotor da 45ª zona eleitoral alega que não houve registro de sua candidatura constando em ata durante a convenção do PMDB realizada em São Fernando.

Com a palavra agora o juiz Luiz Antonio Tomás do nascimento.

A denúncia contra Baiquinha foi feita ao promotor no dia 8 de julho conforme este Blog antecipou.

16 respostas

  1. Meu amigo Robson! Nós tiamos certeza que ia acontecer isto aí mesmo, Robson eu faço parte deste grupo do PMDB, Mas, nós temos esse irresponsável no nosso grupo, eu mesmo fui um deles que fui até ele, e disse, Chagas não brinque com justiça, não podemos fazer isso que você está querendo é fraude eleitoral, mas, você cínico como sempre me disse quem manda na justiça é os políticos, e agora Chagas, enquanto nós tivermos pessoa do seu tipo o nosso PMDB não sia nunca dessa lama. BEM FEITO! QUANDO ALGUÉM SE APROXIMAR DE VOCÊ VAI PENSAR MIL VEZES. NOTA 1000 PARA O DOUTOR VICENTE.
    CHAGAS! AGORA VOCÊ VAI APRENDER A RESPEITAR A JUSTIÇA!

  2. estao TAO desesperados so porque a MULHER coloqua medo em todos voces. QUE ESTAO FAZENDO DE TUDO MAS NAO VAO CONSEGUIR
    Nao vai dar outra ela vai ganhar
    BAIQUINHA NO PODER VOCES VÃO VER!

  3. Pois é meu caro Robson, os políticos acham que sempre vai ser no jeitinho brasileiro, mas eles se enganam as vezes,nao sou filiado a nenhum partido daqui, mas do jeito que foi a convenção do PMDB naquele dia,dava pra se imaginar que acabasse acontecendo isso mesmo, por irresponsabilidade de alguns membros do partido vão acabar sem poder disputar as eleições, quando a ganancia fala mais alto acontece isso aí, agora com isso só quem sai prejudicado é a população!!!!

  4. Robson, eu faço parte do PDT que o vereador Brivaldo Maia é filiado depois de iludir a Abemor Júnior para aceitá-lo no partido. Esse cara é tão ordinário que foi expulso do PMDB por Alcimar de Almeida, esposo da Dr.ª Paula Torres, e o PR e o PSB não o quiseram filiado, então não lhe restou outra senão comprar a consciência de outro sem vergunha para filiar-se a um partido politico.
    Robson, o que aconteceu aqui em São Fernando com a oposição que faço parte foi uma vergunha e espelha muito bem as personalidades sujas de Chagas e Brivaldo. O que o promotor Dr. Vicente fez foi moralizar o pleito e faço votos para que os processe no rigor da lei. A oposição precisa de gente limpa, com caráter irretocável para ganhar credibilidade. Chega de trapaceiros.

  5. Robson, estou morrendo de rir com a burrice da oposição. Acharam que a Justiça, o Promotor Eleitoral e o povo eram iguais a eles. Cometeram uma fraude grosseira, induziram pessoas leigas do ponto de vista da legislação eleitoral a referendar essa barbaridade e agora vão todos responder na forma da lei pelo absurdo que cometeram. Bons processos e ótimas multas para todos os pombinhos.

  6. É isso aí,Chagas queria brinca com a Justiça Eleitoral agora vaiver o poder da Justiça,todo mondo vei acompanhando a política do Seridó e de São Fernando é Claro,o que o PMDB feis nesta Cidade ,fraude Eleitoral é CRIME,por isso á Justiça agora tem de mostra serviço conderna todos eles pra mostra de exemplo para todos,para que brinca com a Justiça.

  7. Caro amigo Brivaldo não se intimide com ameaças, pessoas que ameaçam outras no anonimato são fracas e covardes, continue seu trabalho se dedicando da mesma forma de sempre, pelo bem da sociedade e em busca da verdade. Portanto, ESPERANÇA E RESISTÊNCIA

  8. O DESESPERO está tomando conta da oposição.
    Não se sabe o motivo de tanto despero mais digo o seguinte;Se estão tão confiantes que vão ganhar não precisava de tanta baixaria aparece até que não sabem o que é DEMOCRACIA.Ser crítico demais as vezes atrapalha.

    Boa Sorte Baiquinha!!!!!!!

    vc merece! vc merece! vc merece! vc merece! vc merece! vc merece!

  9. Brivaldo, Ótimo professor, excelente vereador, e se Deus quiser nosso Vice-prefeito junto com Baiquinha, estamos com vocês om toda força. Vençam essa eleição e mostre tudo que vocês t~em de bom para realizar nesta cidade que por enquanto está esquecida!!!!!!!!11

  10. Meu povo paciência que a coligação seguindo em frente chega lá se DEUS quiser vamos a luta boa sorte Genilson e Joseildo dois guerreiros humilde e competente perparado para SEGUIR EM FRENTE JESUS POSSA ILUMINAR VCS GENILSON E JOSEILDO BOA SORTE VCS MERECEM*** MERECEM *** MERECEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM…

  11. Meu povo paciência que a coligação seguindo em frente chega lá se DEUS quiser vamos a luta boa sorte Genilson e Joseildo dois guerreiros humilde e competente perparado para SEGUIR EM FRENTE JESUS POSSA ILUMINAR VCS GENILSON E JOSEILDO BOA SORTE VCS MERECEM*** MERECEM *** MERECEMMMMMMMMMMMM…
    DOIS GUERREIROS NS SENHORAE JESUS LHE PROTEJAM NESSA POLITICA 2008.

  12. Caro amigo Robson,na hora em que meu pai escreveu algumas asneiras contra o querido e preparado professor Brivaldo,fiquei arrasada e por isso resolví falar a verdade. Brivaldo sempre foi um grande exemplo para nós Sãofernandense,muitas vezes me espelho nele,na sua maneira de ser,para resolver problemas inlusive com meu proprio pai.
    Robson Brivaldo se doa totalmente em tudo que faz,pode ter certeza Robson,este cara é um otimo dono de casa,um excelente professor e sem duvida nenhuma, uma das pessoas que mais tem vontade de ajudar a desenvolver nossa cidade.Desculpe pai,mas tive que defender meu amigão Brivaldo.
    TCHAU ROBSON, ADIMIRO MUITO VOCÊ!!!

  13. Robson,apesar de não está mais morando em São Fernando,achei ótimo a decisão de Baiquinha e Brivaldo,de se lançarem candidatos a prefeito e vice respectivamente.Olha Robson seria uma desilusão para as pessoas dessa cidade, não terem o direito de escolha,ou seja,o principio democratico que graças a DEUS vivemos nesse país.ACREDITO muito que a justiça eleitoral não vai cessar esse meu direito.Queremos todos ter direito de escolha!
    Espero quer daqui a 4 anos,não tenha somente 2 candidatos,e sim que sujam outros mais,pois assim quem sabe surjam outros Vital Galdino,Paulo Emidio,etc…
    Agradeço Robson!!!!!!!!

  14. Ainda tem gente falando em Alcimar e Paula Torres, pelo amor de Deus né, essa mulher chegou aqui, não conhecia os problemas da cidade, e o povo queria eleger ela…
    rsrsrs
    so pode ser piada isso, mas o povo soube dar uma boa resposta,Temos que ver que os Fernandes passaram vários mandatos, e o que eles fizeram??? NADAAAA
    E agora que Paulo Emídio ta no 2º mandato, e ta fazendo um excelente trabalho querem derrubar ele, mas ninguem vai conseguir, pois quem for conciente sabe que isso é verdade, se ele fez uma otima administração, porque o candidato dele não pode fazer tbm?! Afinal ele é um cara muito bem capacitado, não to desmerecendo Baiquinha, que tbm é uma otima pessoa, mas temos que ver nessa hora quem é o mais capacitado pra administrar sao fernando, sem ficar batendo boca falando besteras, vamos ser maduros, e exercer nosso direito de democracia que temos!!!!!
    chega de ficarem acusando de um lado e de outro, vamos trabalhar meu povo, afinal vcs estao no poder por nossa conta!!!!
    Horrem a confiança que foi dada a vocês!!!!

  15. A justiça finalmente foi feita,tem mesmo que impugnar á canidatura de todos esses coruptus,que querem dibla as leis,só q não conseguiram à justiça vai ser feita…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias