Novo lero da Globo. Ninguém acredita mais

Em uma nova nota divulgada nesta quarta-feira, a TV Globo rebate os ataques de Jair Bolsonaro e justifica os procedimentos adotados na reportagem exibida ontem pelo Jornal Nacional — que informou que, no dia da morte de Marielle Franco, um dos suspeitos de participar do assassinato esteve no condomínio de Bolsonaro no Rio, segundo depoimento do porteiro que estava na guarita.

A emissora também noticiou que Bolsonaro, deputado federal à época, estava em Brasília, segundo registros da Câmara.

“A Globo reitera que teve acesso ao livro da portaria e, como deixa claro a reportagem, informou-se com múltiplas fontes sobre o conteúdo do depoimento do porteiro. Não mentiu. Dada a relevância dos fatos, a Globo cumpriu a sua obrigação de informar o público, revelando o que disse o porteiro e todas as suas contradições, que ela própria apurou”, diz a nova nota da emissora.

“A Globo não tem objetivo de destruir quem quer que seja, mas é independente para informar com serenidade todos os fatos, mesmos aqueles que possam irritar às autoridades. E assim pode agir porque não depende, nem nunca dependeu de verbas de governos, embora a propaganda oficial seja legítima e legal.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Levou pau…!!!

Vemos na foto o tipo de pessoa, com um pedaço de pau na mão, atacando um policial que está totalmente equipado e depois reclama da

Leia Mais