Novo jogo na disputa pela Presidência da Câmara de Vereadores de Serra Negra do Norte

Em Serra Negra do Norte tem novo jogo na mesa pela disputa pela Presidência da Câmara Municipal.

Contam que a bola da vez é o nome de Tião Jeilzo que é irmão da vice-prefeita-eleita Jeilza Almeida. Receberá o apoio do atual presidente Flávio Bezerra e dos vereadores ligados ao prefeito Rogério “Tio Patinhas

11 respostas

  1. Em Acari tambem tem novidade quanto a eleicao da mesa da camara. O vereador Ismael que foi lancado com o apoio da oposicao, recebeu o apoio da situacao e mandou a oposicao e catar lata. So que ele tinha a eleicao garantida , e agora o jogo foi zerado e comeca tudo novamente. Acredito a chance passa a ser do vereador Leonardo.

    es

  2. Acaso isso aconteça vai ser um verdadeiro retrocesso no Poder Legislativo de Serra Negra. 1° retrocesso: eleito um vereador _____________ em 2004. 2° retrocesso: reeleito um vereador ___________ em 2008. 3° retrocesso: Esse mesmo vereador se tornar Presidente do Poder Legislativo Municipal. 4° retrocesso: Ser apoiado pelo Prefeito que ajudei a eleger, que “ainda” acredito que deseja o melhor pra nossa terra.

  3. vala meu Deus!!!!! agora vai acabar de acanalhar tudo. Tião???????? Presidente???????? Isso só pode ser coisa de Derneval né????? Me digam uma coisa, quem são esses vereadores sem juízo que vão ter coragem de votar em tião pra presidente e depois de sair da câmara vão enfrentar o povo pra justificar seu voto?????

  4. Já ouvi falar que tião vai ser candidato e ganhar a eleição, mas aí ele desiste e flávio assume. é muita sabedoria de flávio e burrice de tião.

  5. Meu Deus,será possivel isso acontecer?Será que se esse prefeito apoiar esse vereador analfabeto pra presidente da legislativo ele ainda vai falar que luta por uma educação de qualidade em nosso município?He Prefeito sem rumo esse que a populaçaõ escolheu pra administrar os destinos de nossa terra!
    Xerife esse prefeito é bem capaz de fazer isso,pois o mesmo não dá a minima pros educadores e fez tudo pra que nosso plano não serr aprovado esse ano,nos deixado mais uma vez no prejuízo.Mas fique certo que se vc não correr pra que tudo esteja aprovado até inicio do ano letivo,vc vai ter que explicar aos pais dos alunos o porque das aulas não começarem tá!!!!È Serrinha pra ter gente sem miolo,pois fazer uma manobra pra um analfabeto ser presidente de uma camera de vereadores.sei não viu!!!!!KKKKKKKKK

  6. E aí pessoal????? Se liguem na contagem regressiva para a eleição da Câmara: Faltam apenas 03 (três) dias para a eleição da Câmara, e até agora não temos nenhum candidato considerado eleito. E ainda temos alguns vereadores que não sabem ainda em quem vão votar. Aqui em Serra Negra Xerife, o povo não faz a contagem regressiva para a virada do ano não. Aqui se faz contagem regressiva para a eleição da Câmara. O povo vai lotar o p´redio da Cãmara no dia 1°. Eu quero está lá pra acompanhar de perto porque vai ser muído!!!!!!

  7. Xerife, nas próximas eleições municipais é Jeilza na cabeça. Num tem quem tome. Vou transferir meu voto. Ela merece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias