Penso, logo existo...

Nova chapa para o governo do Estado causa impacto

O lançamento da chapa: – Carlos Eduardo Alves (PDT) para governador – Álvaro Dias (PDT) para vice-governador Causou mais repercussão nos meios políticos seridoenses do que a adesão do presidente da assembléia, deputado Robinson Faria (PMN), como candidato a vice na chapa encabeçada pela senadora Rosalba Ciarlini (DEM) para o governo do Estado. Por aqui a conversa é essa!

Robson Pires

Brasileiro Radialista e Jornalista!

Comentários (10)

  • SANDRO ARAÚJO

    Só pode, pois a reviravolta política é grande, isso mudou o quadro político do RN, e quem for vivo verá, vai haver segundo turno e vai dar Carlos x Álvaro, porque Natal e a grande Natal está com Carlos e não abre. E QUEM DECIDE É O POVO E O POVO QUER. Todos haveremos de ver o declínio da Rosalba. Só não vai ver quem morrer antes da apuração.

  • Tai a grande chance do RN, essa chapa é de é composta por homens desbravadores de coragem, e o povo gosta disso. Numa escolha democrática o eleitorado do RN, vai mostrar que é inteligente e sabe o que quer só faltava essa chapa para dar um novo rumo ao destino do RN. Vamos que vamos.

  • Valeu!!! Dr. Álvaro, Siga enfrente com o seu projeto sem medo de errar, é dificil é… mas não impossível. Desistir nem pensar!
    BOA SORTE!!!! VALEU!!

  • Claro, evidente. Robinson é do Agreste, já Álvaro é do Seridó. É evidente que uma chapa envolvendo o nome de Álvaro vai repercutir mais no Seridó.

  • Vamos a luta companheiros. É hora de mudanças. É hora de se desligar desse sistema cheio de histórias contrária aos interesses do povo.

  • Nem vulnera, kkkk.coitados. Tem caicoense pensando errado. Essa chapa é muiyo fraca.

  • O deputado ALVARO DIAS tem que expor aus eleitores se o projeto dele inclui o apoio a GOVERNADORA para o senado? ja que na chapa tem um cadidato a senado do pc-do -b de quem serar o segundo voto para senador,o correto serar que esse voto seja de Vilma ja que o cadidato a governo é da base aliada do governo Vilma

  • Fernando Carvalho

    Robinson,
    Parabenizo o Deputado Alvaro Dias pela coragem de deixar uma candidatura consagrada a Deputado Estadual para ser o vice de Carlos Eduardo.
    Mais e porisso Xerife que eu admiro Alvaro, porque ele foi o unico Deputado Estadual que fez e faz oposicao ao Governo. Um homem serio, autentico, destemido, que nao tem papa na lingua, fala o que deve falar, doa em que doer, e a razao em pessoa!!
    Sou eleitor dele desde o seu primeiro mandato, e tenho acompanhado sua luta em prol dos mais pobres e dos excluidos. Lembrem-se da luta dele junto a PM, quando expulsaram a Sgta Regina, quem mais alem dele teria coragem de enfrentar o Governo? dentre outras mais!!
    Parabens Deputado Alvaro, Carlos Eduardo e a nos Caicoenses!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *