28/dez/2010

Nome indicado por Rosalba para a Emparn é seridoense


Por Robson Pires, em

O nome indicado pela governadora eleita Rosalba Ciarlini (DEM) para a Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn) é o de um seridoense. Trata-se de José Geraldo Medeiros. Ele é filho do ex-prefeito de Cruzeta, Geraldo Alves, PMDB, que apoiou a candidatura da governadora eleita Rosalba Ciarlini no município na eleição passada. Geraldo Alves será candidato a prefeito nas eleições de 2012.


15 Comentários

  1. fernando disse:

    agora só foi o primeiro, falta junior ,valer gracinha e maria helena . a familia de cruzeta e só p /trabalhar em campanha .

  2. jacinto severo disse:

    Parabéns, pessoa competente e honesta, indicação mais do que merecedora. Parabéns.

  3. ALGUEM DO ALEM disse:

    Manda quem pode obedece quem tem juizo e agora Saly

  4. Jango Medeiros disse:

    Caro Robson,
    Não duvidemos da capacidade do Dr. José Geraldo até pelo seu exímio currículo, no entanto, vale ressaltar que o Pai do mesmo é um nepotista de 1ª categoria. Quando Prefeito, o Sr. Geraldo Alves abriu as portas do seu gabinete para os seus filhos ocuparem alguns cargos comissonados onde até funcionários fantasmas existiam, como exemplo uma filha dele residente em Natal que nunca dava expediente… Então Robson, essa indicação não partiu da Governadora eleita, Sra. Rosalba Ciarlini, e sim do Senador, agora Ministro, Garibaldi Alves. Assim, essa indicação partiu do seu Pai, pois o mesmo é quem “comanda” o PMDB Municipal o que caracteriza um neotismo indireto.
    Abram os olhinhos, galos, pois se é a volta do favorecimeto político que vocês querem de volta em Cruzeta, coloquem um analfabeto funcional de volta na Prefeitura. Atraso para uma cidade que cada dia cresce na educação…
    Feliz Ano Novo, Xerife!!!

  5. Rubens Pecheco disse:

    Claro! Como sempre ele ajeitando o lado dele o resto fica só na saudade…. Será que o povo de Cruzeta tá vendo isso…..

  6. Eveton disse:

    Seu Geraldo, esse lado dele todo mundo já conhece, e a família de Cosme, vai entrar na lista tb?

  7. Gilvandro Alves da Silva disse:

    Independentemente das acusações dos cruzetenses, José Geraldo de Medeiros (Geraldinho) é um profissional competentíssimo e com totais condições de assumir o comando da Empar por seus próprios méritos, pois assim como o seu tio desembargador Manoel Araújo, Neneco para os íntimos é uma pessoa séria, ética, de caráter formado em uma belíssima família de Jardim do Seridó. Nessa indicação a governadora acertou em cheio.

  8. ALGUEM DO ALEM disse:

    A turma de saly ja esta aperriada com a nomeaçao da turma do galo em cruzeta esta apenas começando

  9. Giovanni Brito disse:

    Além de seridoense é um profissional dos mais competentes, do quadro da própria Emparn. Em ótimas mãos. Boaa sorte Dr.

  10. HORMINO disse:

    Abraços.

  11. Clara disse:

    Sou galo assumida e também não concordo com os feitos do Senhor Geraldo Alves. Toda Cruzeta sabe e lembra quem era que assumia a principal secretaria do seu último mandato de prefeito (Geraldo Júnior), também e de conhecimento de toda pupulação que sua filha recebia um salário x, pra nada, ou melhor dizendo, para servir de dama de companhia para o seu velho pai, uma vez que é fato a ausência da sua esposa legitima nos eventos que o mesmo comparecia. Ainda quero deixar bem claro, que se o candidato for GERALDO ALVES, nem eu, nem tão pouco minha família votaremos no mesmo, pois não mais premitiremos ou concordaremos que a nossa comunidade permaneça em regime socialista, sem direito a vez e voz. Tenho dito e espero incansavélmente, que chegue o dia de votar em Nena, Dudú, ou quem sabe até mesmo em Dr. Sérgio!

  12. Maria de Fátima Araújo disse:

    Caro amigo Robson, a nomeação do Doutor Zootecnista José Geraldo de Medeiros é mais do que merecida haja visto que tem um excelente currículo e vida funcional brilhante desenvolvida na EMPARN desde muito novo. Sei que fará um ótimo trabalho, pois tem competência e honestidade. Pessoas sem instrução e falta de esclarecimentos ficam fazendo falsos comentários isso é falta de ocupação! O RN ganhou muito, inclusive a região do seridó pois sua cidade natal é jardim do sérido e a de sua mãe é Cruzeta.

  13. Maria de Lourdes de Medeiros disse:

    É isso aí Sr. Geraldo, vc mostrou força, nós galos estamos muitos felizes! Venha com força em 2012 que estamos do seu lado. Esses comentários falsos, já se esperava. Pois quem conhece sua família sabe que sua filha Gracinha é Professora Concursada do Município de Natal e da Secretaria do Estado do RGN, sua filha Maria Helena é também Professora Concursada, e o jovem Geraldo Júnior é um batalhador, ocupando a carreira de Decorador e ArtPaisagista. Isso é só despeito do povinho de Saly,kkkk.Parabéns Geraldinho! Sei que é competente e fará muito por Cruzeta e todo RGN.

  14. Sou amigo disse:

    Zé Geraldo é Referência Mundial,tem vários trabalhos publicados em revistas e ñ tenho dúvida vai fazer um ótimo
    trabalho.Boa sorte amigo cargo bem merecido.

  15. Alguem disse:

    Lá vem de novo essa família entrar em posse das coisas. Nunca vão parar! Já não basta o pai dele, ter ficado 12 anos e não fazer nada, sem contar os funcionários fantasmas e desvios constantes na prefeitura de Cruzeta. Ja já coloca a filhaa, filhos, genros, noras, sobrinhos e Cruzeta entr em declínio de novo!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 22 de Outubro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

outubro 2018
D S T Q Q S S
« set    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031