No Seridó, população de Ouro Branco veste azul e comprova que vai mudar com Denis e Nilton

A política no município de Ouro Branco (RN) ganha novos ares com o crescimento da candidatura do jovem Denis Rildon (PSDB), que tem como vice, Nilton Medeiros (DEM), que foi duas vezes prefeito e venceu com as maiores maiorias já vista na história da cidade seridoense. Uma grande carreata tomou conta das principais ruas de Ouro Branco, na noite deste domingo (11) descendo a tradicional ladeira da Avenida Manoel Correia, a RN-089 que liga o Rio Grande do Norte ao estado da Paraíba.

“Registramos um dos melhores planos de Governo para uma gestão inovadora e ousada que pretendemos fazer ouvindo técnicos e principalmente os filhos de Ouro Branco. Queremos a volta da maternidade para as mães poderem ter seus filhos e nossa cidade voltar a ter ourobranquenses nascidos como havia antes. Vamos juntos buscar recursos para desenvolver projetos e também geração de emprego e renda, para diminuir a saída dos pais de famílias que estão desempregados”, frisa Denis Rildon.

O povão vestiu azul, cor da campanha de Denis e Nilton, que recebeu adesões de várias famílias e lideranças que antes apoiavam o sistema da prefeita Fátima Silva (PT), que não é mais candidata à reeleição. O vice-prefeito Dr. Araújo rompeu com a prefeita e veio engrossar as fileiras do PSDB. Os vereadores Genildo Medeiros e Sérgio Carlos passaram para a oposição se somando a Júnior Nogueira e Rogério Lucena. O grupo recebeu o reforço do MDB, que tem como presidente o ex-vereador Roberto Cláudio, além do PSD da diretora da Escola Estadual, ex-vereadora Eurinete Santos e o PSC, do jovem Arthur Santos. Os suplentes de vereadores Raniere Nicácio e o ex-vereador Fábio Severiano também deixaram o sistema da prefeita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias