No Oeste, Walter Alves é recebido por apoiadores em Trinfo Potiguar, Frutuoso Gomes e Rafael Godeiro

O deputado federal e candidato à reeleição Walter Alves (MDB-RN) cumpriu agenda política em três municípios da região Oeste do Rio Grande do Norte, nesta quinta-feira (20). Em Triunfo Potiguar, Frutuoso Gomes e Rafael Godeiro, Walter recebeu a confirmação de parcerias e o apoio da população.

Em Triunfo Potiguar, o candidato é apoiado pelo ex-prefeito Toinzinho e pela atual prefeita, Lúcia Estavam (PSD). Ao lado deles, Walter Alves discursou e prestou contas do mandato, pontuando a destinação de recursos para o município. O parlamentar pediu votos para continuar trabalhando junto à prefeita em prol de Triunfo.

Em Frutuoso Gomes, Walter participou de reunião com a prefeita Janda Jácome (MDB), ex-prefeitos Lucídio e Fagner Carlos, e outras lideranças. Na ocasião, o candidato conversou com eleitores e citou as ações que desenvolveu em prol do município durante o atual mandato.

Em seu último compromisso do dia, o deputado foi recebido com grande festa no município de Rafael Godeiro. A prefeita Ludmila Amorim (PSB) confirmou que vota na dobradinha Walter Alves deputado federal e Dr. Bernardo Amorim (Avante) deputado estadual. O comício reuniu uma multidão em praça pública e contou com a participação do ex-prefeito Abel Filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias