No Agreste, Ezequiel dedicou o sábado as mobilizações em Brejinho, Tibau do Sul e Goianinha

Em Brejinho o deputado Ezequiel Ferreira (PSDB) foi recepcionado pelas ex-prefeitas Ivanilde Matias e Drª Ivete, os vereadores Diego e Nozinho que reuniram lideranças e correligionários, no sábado (29), para um encontro político voltado para as necessidades do município.

“É com um prazer imenso estar em Brejinho e ter a oportunidade de ouvir a população. Minha gratidão a todos que compareceram e contribuíram”, disse Ezequiel que para a população da cidade viabilizou a operação tapa-buracos na RN-317, recuperação do trecho da RN 160, que liga Monte Alegre a Brejinho, pavimentação e drenagem de ruas, reforma de escolas estaduais e a plantação de raquete de Palma Forrageira.

Já era noite quando o deputado Ezequiel chegou na divisa de Tibau do Sul com Goianinha para participar de uma carreata liderada pelo deputado e amigo Dison Lisboa, e pelo prefeito de Goianinha, Berg Lisboa, que juntos têm trabalhado pelo desenvolvimento econômico do município.

A mobilização também uniu o grupo com o prefeito de Tibau do Sul, Modesto, acompanhado da vice-prefeita, Lucimar. Vereadores, lideranças e correligionários que participaram da grande mobilização pelas ruas das duas cidades da região Agreste.

“Aqui no Agreste terei a responsabilidade de dar continuidade ao trabalho do deputado Dison que conseguiu vencer os obstáculos para colocar a região com tanto destaque no RN. Irei contribui solicitando obras, ampliação da rede de ensino e saúde pública, sem deixar de dar atenção à segurança”, enfatizou Ezequiel, ressaltando a potencialidade turística da localidade que precisa de incentivo para continuar a crescer para gerar ainda mais oportunidade de emprego e renda para os munícipes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias